Qatar 2022

Eles querem o novo Vinícius, o jogador brasileiro que Ancelotti pediu a Florentino

Por Romario Paz

Eles querem o novo Vinícius, o jogador brasileiro que Ancelotti pediu a Florentino

Com reformulação no elenco, time espanhol vai atrás de peças jovens

Síguenos enSíguenos en Google News

A indefinição quanto a permanência de Vinicius Junior faz o Real Madrid se mexer no mercado da bola. Ciente de que já vai perder Marco Asensio e Karim Benzema, o time espanhol se movimenta para repor as perdas e trazer novas peças para o técnico Carlo Ancelotti. Uma das intenções do presidente Florentino Pérez é rejuvenescer o elenco merengue.

Depois de já ter fechado com Endrick, do Palmeiras, para a temporada 2024/2025, o time espanhol quer trazer outro jogador brasileiro: Marlon Gomes, do Vasco da Gama. O jogador está com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa da Copa do Mundo da categoria e despertou o interesse de outras equipes do futebol europeu, como o Fenerbahçe, da Turquia.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Dudu tem Mercedes de Luxo no Palmeiras, mas o Volvo de Calleri pode impressionar a todos

Enquanto Enner Valencia tem carro de R$ 2 mi, Cazares tem o mesmo carro que CR7

Porém, como tem mais fama e poderio financeiro, o time espanhol deve apresentar uma proposta generosa ao time brasileiro para comprar o jogador após a disputa do Mundial Sub-20, que está sendo realizado na Argentina. O Brasil, de Marlon e do técnico Ramon Menezes, está nas quartas de final do torneio, onde enfrentará Israel por uma vaga na semifinal.

Lucro alto na colina

Lembrando que, na última janela, o cruzmaltino vendeu o volante Andrey Santos para o Chelsea por R$ 125 milhões. O jogador, no entanto, não conseguiu jogar pelos Blues por conta da sua documentação. Com isso, foi emprestado ao próprio Vasco até um período de tempo determinado pelo clube inglês.

Tópicos


Mais notícias