Qatar 2022

PSG não desist de Vini Jr, está disposto a tudo e ofereceram um salário 10 vezes maior

Craque brasileiro segue sendo cobiçado por times do mundo inteiro

Por Romario Paz

Craque brasileiro segue sendo cobiçado por times do mundo inteiro
Craque brasileiro segue sendo cobiçado por times do mundo inteiro

Vinicius Junior se tornou uma das peças-chave do Real Madrid. Ele é intocável para Florentino Pérez, que já deixou claro que não vai ouvir nenhuma oferta pelo brasileiro. No entanto, apesar disso, há equipas que continuam a tentar obter os seus serviços com a ajuda de um talão de cheques. Há muitos clubes interessados no camisa 20, apesar de o Real Madrid já ter confirmado que não o deixará sair. Sabem que é um dos melhores, e o PSG vê nele uma alternativa à possível saída de Kylian Mbappé para o próprio Real.

Da diretoria parisiense, eles estão muito atentos aos seus passos e estão dispostos a fazer qualquer coisa para conseguir sua contratação, repetindo a operação que tentaram no verão passado. De acordo com informações dos bastidores, Vinicius informou à diretoria que em 2022 recebeu uma oferta importante do Paris Saint-Germain, e que não parece que eles vão desistir neste verão.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O castigo que Richarlison teria por menosprezar Conte no Tottenham, terminou mal

O gesto feio de Joana Sanz com a imprensa ao perguntar sobre Dani Alves, deixou-a furiosa

Agora tudo parece indicar que os planos do PSG passam por tentar contratá-lo novamente. É um dos objetivos do mercado de verão antes da possível saída do atacante francês e eles estão dispostos a fazer um investimento significativo em Vinícius e pagar o que for preciso para que ele traia o Real Madrid, o que poderia ser feito com a contratação de Mbappé no meio do ano, quando reabre a janela.

Franceses insistentes

O problema do PSG é que nem todo o dinheiro do mundo poderia fazer com que Vinícius deixasse o Santiago Bernabéu. No Real Madrid ninguém pensa em despedir-se neste momento, e os planos do jogador também não passam por mudar de equipe. O brasileiro quer continuar a crescer no clube espanhol, tanto que já renovou o contrato até 2027, aguardando a sua oficialização.

Tópicos


Mais notícias