Qatar 2022

Ele se envolveu com o mundo do crime, deu a volta por cima e se tornou ídolo do Flamengo

Por Jorge Dias

Ele se envolveu com o mundo do crime, deu a volta por cima e se tornou ídolo do Flamengo

Ex-jogador do Rubro-Negro conseguiu superar grandes desafios

Síguenos enSíguenos en Google News

Michael, ex-jogador do Flamengo, e atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem uma bela história de superação. Michael se destacou profissionalmente pelo Goiás, mas antes disso era destaque na várzea de Goânia e recebia R$ 20 reais por jogo. Depois de se destacar no Brasileirão 2019, o Rubro-Negro comprou o atacante por 7,5 milhões de euros.

Em entrevista ao ge, Michael confessou que se envolveu com o crime e era viciado em álcool e outras substâncias proibidas. “Era vício. Eu fumava e bebia por vício. Não era para amenizar nada. Era tomado pelo diabo. Era sem-vergonhice, safadeza mesmo. Eu entrei nesse mundo por isso… Eu, hoje, dou valor ao meu pai e mãe. Errei, mas o importante é tomar uma atitude e parar”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Eu, hoje, dou valor ao meu pai e mãe. Errei, mas o importante é tomar uma atitude e parar

Dá inveja a Neymar, o prêmio que falta a Messi para poder finalmente sair tranquilo do PSG

Durante entrevista para a Rádio Sagres, Michael disse que sofreu seis atentados contra a sua vida. “Eu gostava de mexer com tráfico, gostava só de coisa errada. Depois da sexta vez que tentaram me matar, Deus disse para mim “chega, né!”. Fui para a igreja e uma mulher disse tudo o que aconteceu na minha vida. Falei que se Deus for bom, ele vai ter misericórdia de mim”, relembrou. 

Michael deu a volta por cima e diz se arrepender de muitas coisas que fez no passado

Hoje, Michael é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro e possui um ótimo salário na Arábia Saudita, mas ele não se esquece dos erros do passado e se diz arrependido. “Fiz muitas coisas e não tenho orgulho. Não tenho orgulho, não. Mas foram coisas que aconteceram na minha vida e eu peço perdão”

 

 

 


Mais notícias