Qatar 2022

Dizem que está falido, o novo emprego que o Barça deu a Ronaldinho

Por Romario Paz

Dizem que está falido, o novo emprego que o Barça deu a Ronaldinho

Ronaldinho não vive seu melhor momento e conta com importante ajuda do FC Barcelona

Síguenos enSíguenos en Google News

Sem dúvidas, a melhor fase de Ronaldinho como jogador foi com a camisa do FC Barcelona. O brasileiro tocou o céu com as mãos com a equipa blaugrana onde ganhou tudo e foi também o clube que o catapultou para a prestigiada Bola de Ouro da revista France Football.

No entanto, a situação atual de Ronaldinho após anunciar sua aposentadoria profissional não tem sido das melhores. Ele teve uma situação legal muito complicada que acabou na prisão no Paraguai e a isso devemos adicionar os problemas econômicos que foram uma constante em sua vida depois de pendurar seu saque.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele brilhou no Palmeiras, mas não jogou nada no Grêmio, e agora deve ser vendido por pouco

Ele foi preso junto com Cuca, e agora o Grêmio tomou uma atitude com este funcionário, bizarro

Segundo a mídia brasileira, Ronaldinho estaria com sérios problemas financeiros e o FC Barcelona já começou a mostrar isso em suas publicações nas redes sociais. O objetivo é poder ajudá-lo e que o brasileiro promova o clube também. Por essas aparições, ele conseguiu arrecadar dinheiro para ajudá-lo a superar uma situação muito difícil.

O FC Barcelona busca seus outros 10

Sem dúvida, Ronaldinho foi um dos jogadores emblemáticos que vestiram o prestigioso número 10 do FC Barcelona. Além do brasileiro, os líderes agora vão atrás do outro 10 histórico que é Lionel Messi, que pode voltar ao clube após a experiência com a camisa do PSG da França.

Tópicos


Mais notícias