Qatar 2022

Desrespeito? Ancelotti dá risadas ao falar de seu futuro com a Seleção Brasileira, loucura

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, parece não estar muito preocupado com o prazo dado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

Por Tomas Porto

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, parece não estar muito preocupado com o prazo dado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, parece não estar muito preocupado com o prazo dado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para dar uma resposta sobre o convite para treinar a seleção brasileira. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o italiano ironizou a data limite de 25 de maio, afirmando que não fala do seu futuro, mas que a data limite é uma bobagem.

Ednaldo havia afirmado que, caso Ancelotti não desse uma resposta até essa data, ele partiria para um segundo plano na escolha do novo técnico da Seleção, cargo vago desde o fim da Copa do Mundo. O treinador italiano já havia declarado que seu futuro estava escrito até 2024, ano em que se encerra seu contrato com o Real Madrid.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio teve uma vitória heróica contra o Cuiabá, mas o motivo pode chocar a todos

Ele já decidiu para o Grêmio na Copa do Brasil, e agora fez o mesmo contra o Cuiabá

O Real Madrid tem pela frente dois jogos com o Manchester City pela semifinal da Champions, nos dias 9 e 17 de maio. Se avançar, o time disputará a final, no dia 10 de junho. Ancelotti, que conquistou a Champions League por três vezes em sua carreira, está concentrado em liderar a equipe merengue no torneio europeu.

A CBF busca um novo técnico para a Seleção Brasileira desde a saída de Tite. A entidade já havia feito propostas para outros treinadores, como Renato Gaúcho e Abel Ferreira, mas ainda não encontrou um substituto para o cargo. Ancelotti seria um nome de peso para o futebol brasileiro, mas parece não estar interessado no convite.

A CBF aguarda a resposta de Ancelotti

Enquanto a CBF aguarda a resposta do italiano, outros nomes começam a ser cogitados para o cargo, como o argentino Marcelo Bielsa e o português José Mourinho. A decisão da entidade é aguardada com ansiedade pelos torcedores brasileiros, que esperam por uma retomada do futebol da seleção após a eliminação nas quartas de final da última Copa do Mundo.

Tópicos


Mais notícias