Qatar 2022

Depois de ser o jogador mais caro, eles revelam o pouco tempo que resta de Neymar no PSG

Um pentacampeão do mundo opinou sobre o atual camisa 10 da Seleção

Por Romario Paz

Um pentacampeão do mundo opinou sobre o atual camisa 10 da Seleção
Um pentacampeão do mundo opinou sobre o atual camisa 10 da Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Decidir trocar de um clube, ainda mais com um salário confortável na Europa, não é tarefa fácil. O craque Neymar já passou por uma situação como essa na carreira, quando preferiu deixar o Barcelona para aceitar o desafio de liderar o Paris Saint-Germain. Porém, o brasileiro pode reviver algumas escolhas do passado e se mudar para a Inglaterra.

Isso porque tanto o Manchester City quanto o Newcastle United sonham em contar com a magia de Neymar para a próxima temporada. As equipes da Premier League podem disputar o passe do brasileiro nesta janela de transferência. Quem não curte essa ideia é o ídolo Rivaldo, que em entrevista para a Betfair (sua patrocinadora), opinou que um negócio até pode ser vantajoso, mas apenas no meio do ano.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Participante do BBB é parça de Neymar e pode expor segredos do craque

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

“Honestamente, não penso que isso possa acontecer no imediato, porém, no final da temporada o PSG poderá ver com interesse uma venda do jogador brasileiro, para recuperar algum do investimento ao mesmo tempo que o astro brasileiro poderia finalmente jogar na Premier League”, falou Rivaldo em entrevista recente para a Betfair.

Premier League é o destino?

Assim como Neymar, Rivaldo também teve uma passagem de destaque pelo Barcelona na carreira, onde foi eleito o melhor jogador do mundo em 2000. O pentacampeão com a Amarelinha acha que Neymar deve seguir para o Manchester City, time treinado por Pep Guardiola. A oportunidade finalmente colocaria o antigo Menino da Vila na Premier League, campeonato que deseja o atacante já há algumas temporadas.


Mais notícias