Qatar 2022

Defendeu Messi, disputou dois Mundiais com o Brasil e agora joga por 75 euros

Por Romario Paz

Defendeu Messi, disputou dois Mundiais com o Brasil e agora joga por 75 euros

Campeão mundial com o brasil, calçou novamente as chuteiras na  Kings League

Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi está perto de encerrar sua difícil fase como jogador do PSG. Tanto a imprensa francesa quanto os ultras do time parisiense mostraram resistência marcante ao capitão do time argentino desde sua chegada à Ligue 1. No entanto, a maioria dos ex-jogadores e treinadores que se referiram a essa situação não hesitaram em ficar do lado de Leo.

Um deles foi Ronaldinho. Este jogador extravagante fez um grande trabalho durante sua carreira que terminou no Fluminense com títulos importantes como uma Liga dos Campeões com o Barcelona, além de duas participações na Copa do Mundo. Na ocasião, o ex-atacante se declarou diante das críticas a Messi.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto no Brasil ganhava milhões, o triste salário de Cazares na Argentina

Enquanto Enner Valencia ganha R$ 10 milhões, o salário de Segovia no Botafogo


Agora, R10 reapareceu no mundo do futebol, mais precisamente na famosa Kings League, campeonato amador de sucesso criado por Gerard Piqué e o streamer Ibai Llanos que também conta com a participação de Sergio Agüero e Iker Casillas como presidentes de equipe. Djibril estreou-se este fim-de-semana pelo 'Los Troncos FC'.

Quanto os jogadores ganham na Kings League?

Estima-se que o salário médio dos futebolistas desta liga seja de 75 euros. No entanto, os ex-profissionais costumam levar uma quantia maior de dinheiro. Vale lembrar que outras estrelas como Ronaldinho, Chicharito Hernández, Javier Saviola, Sergio García, entre outros, também passaram pela  Kings League. 

Tópicos


Mais notícias