Qatar 2022

De volta, Neymar chega à Barcelona e o que ele foi fazer lá deixa os torcedores ansiosos

Por Tomas Porto

De volta, Neymar chega à Barcelona e o que ele foi fazer lá deixa os torcedores ansiosos

Neymar, ex-jogador do Barcelona, fez uma participação especial durante a comemoração da conquista do título espanhol do Barcelona

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar, ex-jogador do Barcelona, fez uma participação especial durante a comemoração da conquista do título espanhol do Barcelona. De acordo com vários meios de comunicação catalães, Neymar visitou a cidade e se reuniu com alguns de seus ex-companheiros de equipe como parte das festividades após a conquista do Campeonato Espanhol no último sábado. 

O canal Twitch Jijantes FC, conhecido pela cobertura das notícias do Barcelona, capturou o momento da chegada de Neymar ao aeroporto da cidade. Os jogadores do PSG tiveram uma pausa de dois dias na segunda e terça-feira. Desde 2021, Neymar visita regularmente o Barcelona, onde residem seu filho Davi Lucca e sua mãe, Carolina Dantas. O astro compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do filho e de Valentin, meio-irmão de Davi por parte de mãe.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Daniel Alves comemora, Joana Sanz e outra ex dele o visitaram juntas, loucura

Enquanto pode ir à Seleção Argentina, a casa de luxo de Germán Cano no Brasil

Segundo o diário Sport, as comemorações do Barcelona na noite de domingo foram divididas entre uma festa no Porto Olímpico da cidade e uma confraternização em um restaurante. Neymar teria visitado uma boate local, onde se reuniu com ex-companheiros de sua época no clube, incluindo o goleiro Ter Stegen, o lateral-esquerdo Jordi Alba e os meio-campistas Busquets e Sergi Roberto

A presença do jogador brasileiro deu um toque a mais de nostalgia ao evento, com os torcedores relembrando a época de sucesso, quando Neymar formou um formidável trio de ataque com Lionel Messi e Luis Suárez. Embora Neymar tenha deixado o Barcelona em 2017 para ingressar no Paris Saint-Germain, sua ligação com o clube e seus jogadores continua forte.

Neymar pode estar de saída do PSG

A presença de Neymar no Barcelona também permitiu que ele passasse um tempo com sua família. Desde que se mudou para a cidade em 2021, o atacante brasileiro tem visitado com frequência o filho e a mãe, aproveitando para estreitar os laços familiares. O compromisso de Neymar em manter esses relacionamentos demonstra a importância que ele dá aos valores familiares, mesmo em meio à agenda lotada como jogador de futebol profissional.

Tópicos


Mais notícias