Qatar 2022

Daniel Alves agradece, declaração da ex-esposa chocou por ser fundamental na investigação

Daniel Alves comemora declaração de ex-esposa que pdoe mudar a sua situação no caso, perante a justiça espanhola

Por Tomas Porto

Daniel Alves comemora declaração de ex-esposa que pdoe mudar a sua situação no caso, perante a justiça espanhola
Daniel Alves comemora declaração de ex-esposa que pdoe mudar a sua situação no caso, perante a justiça espanhola

Daniel Alves comemora declaração de ex-esposa que pode mudar a sua situação no caso, perante a justiça espanhola.

Em meio às acusações que recaem sobre Daniel Alves, sua ex-esposa, Dinorah Santana, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Sport" para defender o jogador. Ela afirmou que o ex-marido é incapaz de desonrar uma mulher e que as acusações são infundadas. A entrevista foi publicada na última quinta-feira.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Futuro de Daniel Alves decidido, juíza bate o martelo e até os advogados estão chocados

Revelada a verdade sobre Daniel Alves, novas imagens da boate podem inocentá-lo de vez

Dinorah afirmou ainda que as acusações são uma forma de perseguição contra Daniel Alves, que é uma figura pública e alvo frequente de boatos e fofocas. Segundo ela, o jogador é uma pessoa íntegra e respeitosa, que sempre tratou bem as mulheres com quem conviveu.

A ex-esposa de Daniel Alves também afirmou que as acusações têm gerado um grande impacto na vida do jogador e de sua família. Ela disse que o atleta está sofrendo muito com toda a situação e que todos ao seu redor estão fazendo o possível para apoiá-lo.

Dinorah Santana também comentou sobre sua relação com Daniel Alves e disse que os dois se conheceram há 22 anos. Ela afirmou que foram casados por 10 anos e que, apesar de já terem se separado, mantêm uma relação amistosa. Segundo ela, o ex-marido é um homem de valores e princípios, que sempre se preocupou em fazer o bem.

A situação de Daniel Alves

A entrevista de Dinorah Santana reforça a defesa de Daniel Alves, que nega as acusações. O jogador foi preso preventivamente em janeiro deste ano, na Espanha, e segue aguardando novos julgamentos. Ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão, caso seja condenado. Os novos julgamentos ainda não têm data marcada.


Mais notícias