Qatar 2022

As mentiras que Daniel Alves contou podem deixá-lo preso por muito tempo

Por Jorge Dias

As mentiras que Daniel Alves contou podem deixá-lo preso por muito tempo

Ex-jogador deu diversas versões a Justiça da Espanha

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue preso na Espanha, desde o dia 20 de janeiro, acusado de abuso por uma jovem de 23 anos. A Justiça decretou a sua prisão após ele mentir em seus depoimentos. Em um suas primeiras declarações, Daniel Alves chegou a dizer que não conhecia a vítima, fato que rapidamente foi comprovado como mentira. 

Em seu último depoimento, Daniel Alves confessou que teve relação com a jovem, mas alegou consentimento. Em determinado momento, o brasileiro contou que a jovem aceitou tranquilamente ira ao banheiro com ele e que quando deixaram o local estava tudo bem. "Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela porque até então estava tudo bem, tanto quanto eu poderia dizer , "nós queríamos"… "Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", disse no tribunal.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

No Corinthians, Fagner tem Amarok de 400 mil, mas não chega perto do Audi que tem Cássio

Dudu tem Mercedes de Luxo no Palmeiras, mas o Volvo de Calleri pode impressionar a todos

Pelo outro lado, a imprensa espanhola divulgou um áudio da vítima conversando com policiais. Ela declara que foi voluntariamente ao banheiro, mas que Daniel Alves a impediu de ir embora e a machucou. 

“Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou a jovem. 

UOL teve acesso a imagens das câmeras de segurança

Nesta terça-feira, o portal UOL, publicou uma reportagem onde descreve as imagens das câmeras de segurança da boate no dia em que Daniel Alves teria cometido o crime. Segundo a matéria, é possível ver a vítima chorando após deixar o banheiro. 

 

Tópicos


Mais notícias