Qatar 2022

Atriz global Bruna Marquezine reatou namoro e Neymar se declara publicamente

Craque do PSG apareceu nas manchetes de fofoca junto a outra notícia de Bruna Marquezine

Por Jorge Dias

Craque do PSG apareceu nas manchetes de fofoca junto a outra notícia de Bruna Marquezine
Craque do PSG apareceu nas manchetes de fofoca junto a outra notícia de Bruna Marquezine
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar voltou as primeiras páginas de fofoca do Brasil com uma linda declaração de amor feita para seu pai, que anunciou publicamente um namoro com uma moça mais nova que o próprio filho. O pai e empresário do jogador foi criticado na Sapucaí pelo romance, mas pareceu dar pouca importância para os comentários maldosos.

Sendo assim, o craque do PSG celebrou o aniversário dessa pessoa tão especial em sua vida e declarou o quanto ele a ama. “Parabéns papai, amo você”, escreveu Neymar ao publicar uma foto onde é possível observar pai e filho em um momento único e muito emocionante. Não houve menção a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, que se envolveu em polêmica nesta semana.

Mais notícias de Copa do Mundo

A nova mulher que acusa a Dani Alves que poderia dar mais anos de prisão

Um insulto, o novo argumento da defesa de Dani Alves que revoltou os juristas na Espanha

Segundo o ‘área vip’, a foto, ainda hoje, vem fazendo um grande sucesso. De modo que os fãs afirmaram que amam essa relação pura e cheio de amor. A família Neymar está rachada desde que a mãe dos Neymars anunciou que reatou namoro com Tiago Ramos, modelo e ex-peão de A Fazenda, que não é aceito pelo filho jogador.

Bruna Marquezine reata namoro

Se para os fãs do casal Neyzine o relacionamento com Bruna Biancardi é uma má notícia, nesta semana o portal Área Vip revelou que a atriz Bruna Marquezine reatou seu namoro com o ator Xolo, por meio do seu Instagram, onde compartilhou vídeos onde Bruna Marquezine aparece se maquiando. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre um possível relacionamento com Xolo.


Mais notícias