Qatar 2022

Neymar pai: "Neymar e Gerson? só na Seleção Brasileira"

Pai e agente do atacante acaba com esperanças da torcida do Flamengo

Por Jorge Dias

Pai e agente do atacante acaba com esperanças da torcida do Flamengo
Pai e agente do atacante acaba com esperanças da torcida do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain está vivendo uma verdadeira peleja para conseguir unificar as trilhas de Neymar, Mbappé e Messi. Porém, na última semana criou-se uma forte mobilização para o Paris se movimentar no mercado afim de negociar o brasileiro, que é visto como caro e que está no limite da idade para se tornar um negócio rentável para o clube.

O empresário Neymar, pai do atacante do PSG de mesmo nome, conversou, durante o "Mundo GV Podcast", com Marcão, pai do volante Gerson, do Flamengo, sobre a possibilidade dos filhos dos dois agentes atuarem juntos, ambos chegaram a atuar juntos por alguns minutos na Seleção Brasileira. A resposta, no entanto, acabou desanimando a torcida do Rubro-Negro.

Mais notícias de Copa do Mundo

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

A FIFA mostrou que Lionel Messi e Mbappé são favoritos, e humilhou estrela internacional

Isso é bem possível (Neymar jogar junto com Gerson), mas é na seleção brasileira”, destacou o pai de Neymar, que completou: “No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil“, disse, durante o "Mundo GV Podcast". A torcida do Flamengo lamentou a revelação.

Vontade de jogar no Flamengo

O atacante já demonstrou, em diversas oportunidades, a sua vontade de jogar no Flamengo Como dito por Neymar "Pai", o contrato do astro com o PSG é válido até o fim da temporada europeia de 2027. Com isto, a tendência é de que o jogador, cria da base do Santos, só tenha a possibilidade de vestir a camisa do Rubro-Negro após a Copa do Mundo de 2026. Neymar, no entanto, ainda não garantiu participação no Mundial dos Estados Unidos, México e Catar.


Mais notícias