Qatar 2022

Adeus PSG, o clube que está disposto a pagar milhões para contratar Neymar

Por Jorge Dias

Adeus PSG, o clube que está disposto a pagar milhões para contratar Neymar

Gigante da Inglaterra pode ser o destino de Neymar

Síguenos enSíguenos en Google News

Nas últimas semanas, as especulações sobre a saída de Neymar do PSG aumentaram. De acordo com a imprensa francesa, o clube não fará esforços para manter o brasileiro, e cogita até mesmo emprestar o atacante. Por outro lado, após ter a sua casa cercada por torcedores, Neymar acredita que uma negociação pode ser benéfica para ambos os lados. 

De acordo com a ESPN, a Premier League é um possível destino, já que na Inglaterra, Neymar teria vencimentos parecidos com o que tem no PSG. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o Manchester United é um dos interessados no brasileiro, mas isso dependeria se Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do QIB (sigla do nome do Banco do Catar) comprasse o United. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Nesta quarta-feira, a agência de notícias “AFP” publicou que o bilionário do Catar melhorou a sua oferta pelo Manchester United. De acordo com o site Sky Sports, Jassim já havia oferecido 5,7 bilhões de euros (R$ 30,5 bilhões) pelo clube em abril.

Caso a compra seja concretizada, Neymar seria o grande desejo de Jassim Bin Hamad Al Thani. Atualmente, o brasileiro tem contrato com o PSG até 2027, e uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Entretanto, Jassim faz parte da família real do Catar, que contra o Paris Saint-Germain, com isso, uma negociação seria facilitada. 

Neymar desembarcou em Barcelona para comemorar com ex-companheiros

No último domingo, Neymar foi flagrado pela imprensa espanhola desembarcando na Espanha e segundo informações, o brasileiro foi até uma boate local para comemorar o título da La Liga com seus ex-companheiros de Barcelona. Apesar disso, clube e jogador não tem nennhuma negociação em andamento.

 


Mais notícias