Qatar 2022

A reação de Neymar ao ver que Rodrygo pediu desculpas a ele por arruinar seu sonho

Atacante do Real Madrid perdeu pênalti na disputa contra a Croácia

Por Romario Paz

Atacante do Real Madrid perdeu pênalti na disputa contra a Croácia
Atacante do Real Madrid perdeu pênalti na disputa contra a Croácia

Copa do Mundo acabou para o Brasil. Após a derrota nos pênaltis para a Croácia por 4 a 2 (empate de 1 a 1 com bola rolando), o sonho do hexa foi novamente adiado. Em 2026, se completarão 24 anos do maior jejum brasileiro no Mundial, que durou de 1970 até a conquista do tetracampeonato, em 1994, nos Estados Unidos. Coincidentemente, em 2026, a Copa será na América do Norte, com México e Canadá sediando ao lado dos americanos. Ou seja: o país que foi palco do tri, em 1970, ao lado do país que foi palco do tetra e sediará a final.

Rodrygo foi um dos que perderam pênalti na disputa. O craque do Real Madrid foi o primeiro a bater para o time brasileiro, mas parou no goleiro Livakovic, que fez a defesa. Depois, Casemiro e Pedro marcaram para os brasileiros, enquanto Marquinhos chutou na trave e decretou a eliminação da amarelinha, que fez a sua pior campanha em uma Copa desde 1990, na Itália.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Após a eliminação, Neymar não voltou com a Seleção Brasileira e ficou no Catar, abala o país

Pepe, ex-Real Madrid, revela como a FIFA planeja fazer a Argentina ser campeã no Catar

Em uma conversa pelo WhatsApp postada por Neymar nas redes sociais, o "raio" pede desculpas por, supostamente, arruinar seu sonho. Imediatamente, o camisa 10 do Paris Saint-Germain isenta o jovem jogador madridista e até faz uma brincadeira com Rodrygo, assim como ele próprio, um "Menino da Vila", e dizendo que "só erra pênalti quem bate". 

O líder do grupo

Neymar também postou conversas com os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva. O astro do Chelsea disputou a sua quarta Copa, se despedindo do escrete canarinho. Companheiro do ex-corintiano no PSG e campeão olímpico ao lado dele em 2016, o camisa 10 o isentou de culpa pelo pênalti perdido, transmitindo força como um exímio líder faz. Na conversa com o ex-defensor do Fluminense, os dois dizem que não conseguem digerir a eliminação para os croatas.

Tópicos


Mais notícias