Qatar 2022

A reação da imprensa inglesa ao saber que o futuro de Neymar seria a Inglaterra

Por Romario Paz

A reação da imprensa inglesa ao saber que o futuro de Neymar seria a Inglaterra

Um gigante do futebol inglês prepara cartada para contratar o brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A Premier League deve ser mesmo o destino de Neymar aos 31 anos de idade. Após o Paris Saint-Germain anunciar que o craque brasileiro está à venda, vários clubes se interessaram por sua contratação, como o Manchester United, o Newcastle United, Chelsea, Manchester City e também o Arsenal. Porém, nenhum deles fez uma proposta concreta para contratar o ex-jogador de Santos e Barcelona.

Recentemente, foi especulado que o camisa 10 da Seleção Brasileira poderia trocar Paris por Manchester, mais precisamente para ser treinado por Pep Guardiola no City. E o diretor de futebol do clube francês, Luis Campos, segundo informações do portal Sports Zone, tem a intenção de usar Neymar como moeda de troca para contratar o português Bernardo Silva, do City.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Enner Valencia tem carro de R$ 2 mi, a impressionante Mercedes de Arboleda

Critícas pesadas, Sampaoli jogou tudo no ventilador apesar de vitória do Flamengo

O rival da cidade, o Manchester United, também briga pela contratação do brasileiro, assim como o Chelsea, que deve ter o técnico argentino Maurício Pochettino (que treinou Ney no Paris) na próxima temporada. A intenção do PSG é tentar a contratação do meia lusitano, que defende os Cityzens desde 2017. Já foram 301 jogos com a camisa celeste, com 53 gols nesse período. Ele tem 11 títulos no City.

Mais times de olho

Outro clube interessado em Neymar é o Newcastle, que já quer contratar o meia-atacante Matheus França, do Flamengo, com multa de R$ 1 bilhão. Porém, sendo considerado um dos times mais ricos do planeta, os “Magpies” querem voltar à Liga dos Campeões da Europa com estilo, já que pretendem trazer o brasileiro e sonham com uma contratação de Cristiano Ronaldo.

Tópicos


Mais notícias