Qatar 2022

A razão pela qual Dani Alves tem tido problemas no Brians 2

Por Romario Paz

A razão pela qual Dani Alves tem tido problemas no Brians 2

Ex-jogador brasileiro Dani Alves está tendo problemas com outros presos em Brians 2

Síguenos enSíguenos en Google News

Dani Alves está em prisão provisória desde 21 de fevereiro. O Tribunal de Barcelona ordenou sua prisão em Brians 2 sem fiança, devido ao risco de fuga, depois de ser acusado de uma suposta agressão ocorrida na madrugada de 30 a 31 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona. Atualmente, Alves aguarda o julgamento que determinará sua inocência ou culpa.

Enquanto isso, no programa 'Fiesta' da Telecinco, apresentado por Emma García, eles entrevistaram um preso que divide um módulo com o jogador em Brians 2. Segundo esta fonte, Alves foi ameaçado por outros internos da prisão e está "emaciado" .

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio jogou mal de novo, mas dessa vez a torcida não deixou barato e tomou esta atitude

O Grêmio perdeu e Renato Gaúcho soltou os cachorros ao falar sobre a arbitragem, forte

Este colega de Alves contou como o jogador de futebol é constantemente assediado pelos outros internos: “Ele perdeu lá, todo mundo: 'Ai, Alves!, Ai, Alves!' : 'Estup....or!'". Por isso, Alves mal sai da cela, só o faz para ir ao polidesportivo quando joga contra outros módulos ou para ficar na sala de estar, onde há uma televisão.

A condição física de Alves também foi afetada, segundo seu companheiro de prisão, que lembra que o jogador perdeu peso e às vezes parece triste. Quanto aos privilégios prisionais, a fonte confirma que Alves já recebeu alguns: “Às vezes, tem privilégios sim”, confessa.

Ele sustenta que as relações com a vítima foram aprovadas por ela

A fonte aponta ainda que Alves continua a defender a sua inocência e afirma que as relações foram consensuais. Embora o jogador inicialmente tenha negado os factos por receio de perder a relação com Joana Sanz, posteriormente admitiu ter tido um encontro com a alegada vítima na casa de banho, sustentando sempre que foi consentido.

Dani Alves apresentou recentemente relatório e provas audiovisuais para pedir liberdade provisória. Atualmente, ele aguarda a decisão do juiz de instrução. No entanto, essa possível liberação não impedirá que o julgamento ocorra no futuro.

Tópicos


Mais notícias