Qatar 2022

Ex esposas de Daniel Alves unem forças para tirá-lo da cadeia

Por Tomas Porto

Ex esposas de Daniel Alves unem forças para tirá-lo da cadeia

Daniel Alves completou 40 anos no último fim de semana e recebeu uma visita surpreendente no presídio da Espanha, onde está detido

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves completou 40 anos no último fim de semana e recebeu uma visita surpreendente no presídio da Espanha, onde está detido desde o início do ano, acusado de ter tido relações não consentidas com um jovem em um barco. Segundo o jornal espanhol El Periódico, Joana Sanz, que anunciou o fim do casamento com o jogador em março, fez de estar questão com ele na prisão Brians II, em Barcelona. O modelo demonstrou estar mais sorridente do que nas outras visitas que fez anteriormente, reforçando que não tem uma relação ruim com a família de Daniel Alves.

Joana Sanz comparceu ao presídio correspondente de Bruno, um dos melhores amigos de Daniel Alves. A presença do amigo próximo mostra o apoio e a solidariedade que o jogador tem recebido mesmo diante das emoções. Durante uma visita, Joana abriu seu coração e fez uma declaração ao ex-marido nas redes sociais, deixando claro que apesar da separação, ainda existe um carinho e respeito mútuo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O novo Messi que faz sucesso no Corinthians e tem BMW quase milionária, chocante

Neymar tem carrão de luxo, mas emociona o humilde primeiro carro de Maradona

Além de Joana, o aniversariante recebeu a visita de sua ex-esposa Dinorá Santana e dos dois filhos que eles têm juntos. A família compareceu ao presídio para comemorar o aniversário do famoso jogador, mostrando que, apesar das adversidades, eles continuam unidos.

A presença de todos demonstra o apoio e a importância que Daniel Alves tem em suas vidas, mesmo diante das emoções que enfrentou atualmente. Essas visitas podem ser vistas como um gesto de solidariedade e de reconhecimento do valor que o jogador tem para sua família e amigos.

Daniel Alves e Joana Sanz ainda têm relação de amigos

Enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial, Daniel Alves pode contar com o apoio de pessoas próximas, incluindo sua ex-esposa, seus filhos e até mesmo sua ex-mulher. Essas visitas reforçam o fato de que, apesar das circunstâncias, existe um apoio incondicional em sua vida, mostrando que ele não está sozinho nessa situação delicada.

Tópicos


Mais notícias