Qatar 2022

A nova decepção que Adriano causou no Brasil, a razão é chocante

Por Romario Paz

A nova decepção que Adriano causou no Brasil, a razão é chocante

O Imperador disputou a Copa do Mundo de 2006 pela Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Adriano foi um dos principais centroavantes do futebol mundial nos últimos tempos. Matador como poucos, ele conquistou as torcidas do Flamengo e também da Inter de Milão, onde se tornaria o “Imperador”. Com seu poderosíssimo chute de perna esquerda, o camisa 10 brilhou com a camisa nerazurri, além de ter sido campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro com a camisa do Mengão.

Porém, a vida do jogador foi marcada por polêmicas, festas, e muito “Danone”, termo usado por ele para se referir a cerveja. Em 2008, passou rapidamente pelo São Paulo e marcou gols importantes, assim como em 2011 no Corinthians. Porém, a lesão sofrida no tendão de aquiles o impediu de ter sucesso no Timão e também no Athletico-PR, onde marcou seu último gol por um time brasileiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Chocante, Neto acusou Sampaoli de crime grave e revoltou o treinador do Flamengo

No Grêmio, o trunfo que Renato Gaúcho está preparando deixa o Fortaleza de cabelo em pé

Aliás, o Imperador atacou recentemente. Parado desde 2016, quando teve uma frustrada passagem pelo Miami United, nos Estados Unidos. Por várias vezes, falava da intenção de voltar a jogar, mas o problema crônico o impediu. Recentemente, Adriano deu a entender que voltaria aos gramados e que teria acerto com um novo clube. Outros acreditavam que “Didico” jogaria no futebol de 7, ou que jogaria a Kings League do Brasil. Porém, não foi bem assim.

Pegadinha do Didico

Pra quem esperava por um retorno triunfal do Imperador aos gramados, veio a ducha de água fria. Tudo não passou de uma ação publicitária do aplicativo iFood, do qual Adriano virou embaixador e fechou um contrato de patrocínio. Em entrevista a um podcast brasileiro, o ex-jogador já havia dito que tentou retornar aos gramados até com a camisa do Flamengo, mas a lesão sofrida em um treino pelo Timão o impediu de ter prosseguimento.

Tópicos


Mais notícias