Qatar 2022

Mbappé diz que Messi é o maior da história

Argentino voltou ao clube após ganhar "férias" prolongadas após a Copa do Mundo do Catar

Por Romario Paz

Argentino voltou ao clube após ganhar "férias" prolongadas após a Copa do Mundo do Catar
Argentino voltou ao clube após ganhar "férias" prolongadas após a Copa do Mundo do Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de algumas semanas de folga, Lionel Messi está de volta ao Paris Saint-Germain. Campeão da Copa do Mundo do Catar com a seleção da Argentina contra a França de Kylian Mbappé, o craque do torneio finalmente voltou para a capital francesa, onde se reapresentou ao clube sob aplausos, e também recebendo o afago de Neymar, seu grande amigo dentro e fora dos campos. Da Argentina, o camisa 30 ainda se manifestou publicamente depois da morte de Pelé, prestando as condolências aos familiares do Rei do Futebol através das redes sociais.

Sem o argentino, foram dois jogos realizados em 2023: uma vitória por 2 a 1 sobre o Strasbourg e outra derrota para o Lens, onde o time não contou nem com o brasileiro e nem com  o artilheiro do Mundial com 8 gols, vice-campeão com a seleção da França. Em entrevista recente, Mbappé disse que ele próprio é o melhor jogador do planeta.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Mbappé termina com modelo trans e pode ter sido usado por ex mulher de craque do PSG

A atitude de Neymar que irritou Mbappé e por isso o francês quer expulsar ele do PSG

E o karma chegou para o camisa 10 francês. Principal jogador no título conquistado em 2018 pelos franceses, o atacante do PSG fez um hat-trick no empate em 3 a 3 com a albiceleste. Porém, alguns meses antes da Copa do Mundo, fez uma provocação contra os sul-americanos, já que as seleções da Europa haviam conquistado todos os Mundiais desde 2006, com Itália, Espanha, Alemanhae a própria França, respectivamente.

União pela Champions

De acordo com o jornal francês 'Le Parisien', houve um reencontro discreto entre o capitão da seleção argentina e o possível novo capitão da França, que ficaria com a braçadeira após a despedida de Hugo Lloris, já que o goleiro do Tottenham-ING se aposentou da seleção nacional. Por fim, eles se reencontraram após o Mundial, e agora o foco de ambos está na conquista da primeira Liga dos Campeões para os parisienses, que foram vice-campeões em 2020, tendo Neymar e Mbappé.


Mais notícias