Eliminatorias Catar 2022

A curiosa roupa que Messi vestia quando foi conversar com Neymar e Tite

Jogador já estava sem o uniforme da Argentina quando subiu para falar com os jogadores brasileiros

Jogador saiu do vestiário para ter explicações do que acontecia
Jogador saiu do vestiário para ter explicações do que acontecia

Saiba do que era a roupa que Messi usou após a suspensão de Brasil x Argentina para falar com os jogadores brasileiros

A partida entre Brasil e Argentina, no último domingo (05), foi suspensa após agentes da Anvisa invadirem o campo para retirar quatro jogadores da Argentina de campo por não terem cumpridos os protocolos sanitários estipulados pelo governo brasileiro. Mas, até entender toda a situação, uma imagem muito curiosa chamou atneção dos torcedores que assistiam a partida: a roupa que Lionel Messi vestia quando foi entender que estava acontecendo.

O craque argentino saiu do vestiário trajando o meião e os calção da Argentina, mas não estava mais vestido com a icônica camisa alviceleste, mas sim com um colete de fotográfo, que certamente foi pego às pressas par não ficar sem camisa por muito tempo.

Messi foi até os técnico Tite e Neymar, com quem conversou um pouco e depois se juntou ao estafe da comeptição que estavam juntos dos fiscais da Anvisa. O camisa 10 questionou as autoridades sobre o porque não haviam agido antes da bola começar a rolar, pergunta que se estendeu para além da Neo Química Arena. Logo após, Messi ficou conversando por um tempo com Daniel Alves, seu ex-companheiro de clube; Daniel, por sua vez, ainda vestia a camisa de reserva da seleção brasileira.

Foto: Reprodução/SporTV - Messi foi flagrado com colete de fotográfo

Messi em Itaquera

Essa foi a primeira vez que Lionel Messi voltou à Neo Química Arena após ser expulso num jogo contra o Chile, na fase de grupos da Copa America de 2019, mas, mais uma vez, o jogador não conseguiu terminar um jogo na casa corintrhiana. Messi e Argentina agora, se preparam para encara a Bolívia pela 10º rodada das Eliminatórias, enquanto o Brasil enfrenta o Peru; ambos os jogos são quinta-feira (09).

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias