Qatar 2022

A curiosa roupa que Messi vestia quando foi conversar com Neymar e Tite

Por Wesley Alencar

Jogador já estava sem o uniforme da Argentina quando subiu para falar com os jogadores brasileiros

Jogador já estava sem o uniforme da Argentina quando subiu para falar com os jogadores brasileiros

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Brasil e Argentina, no último domingo (05), foi suspensa após agentes da Anvisa invadirem o campo para retirar quatro jogadores da Argentina de campo por não terem cumpridos os protocolos sanitários estipulados pelo governo brasileiro. Mas, até entender toda a situação, uma imagem muito curiosa chamou atneção dos torcedores que assistiam a partida: a roupa que Lionel Messi vestia quando foi entender que estava acontecendo.

O craque argentino saiu do vestiário trajando o meião e os calção da Argentina, mas não estava mais vestido com a icônica camisa alviceleste, mas sim com um colete de fotográfo, que certamente foi pego às pressas par não ficar sem camisa por muito tempo.

Messi foi até os técnico Tite e Neymar, com quem conversou um pouco e depois se juntou ao estafe da comeptição que estavam juntos dos fiscais da Anvisa. O camisa 10 questionou as autoridades sobre o porque não haviam agido antes da bola começar a rolar, pergunta que se estendeu para além da Neo Química Arena. Logo após, Messi ficou conversando por um tempo com Daniel Alves, seu ex-companheiro de clube; Daniel, por sua vez, ainda vestia a camisa de reserva da seleção brasileira.

Messi em Itaquera

Essa foi a primeira vez que Lionel Messi voltou à Neo Química Arena após ser expulso num jogo contra o Chile, na fase de grupos da Copa America de 2019, mas, mais uma vez, o jogador não conseguiu terminar um jogo na casa corintrhiana. Messi e Argentina agora, se preparam para encara a Bolívia pela 10º rodada das Eliminatórias, enquanto o Brasil enfrenta o Peru; ambos os jogos são quinta-feira (09).

Tópicos


Mais notícias