Qatar 2022

Os dois jogadores são muito amigos e jogaram juntos no Barcelona e no PSG.

Os dois jogadores são amigos próximos e atuaram juntos no Barcelona e no PSG

Por Jorge Dias

Os dois jogadores são amigos próximos e atuaram juntos no Barcelona e no PSG
Os dois jogadores são amigos próximos e atuaram juntos no Barcelona e no PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol ainda está absorvendo o acontecido com Daniel Alves, na última sexta-feira, em que o lateral-direito da Seleção Brasileira está sob custódia judicial da Justiça Espanhola após cometer um delito de domínio público e ter se envolvido em uma polêmica que parou os jornais do Brasil e do mundo para acompanhar o caso.

Diante disso, os jornais perceberam que o ex-Barcelona não recebeu apoio de outras personalidades do futebol, nem mesmo de Neymar, seu amigo pessoal, craque do PSG e que viveu anos atrás uma situação parecida. Vale ressaltar que após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Dani Alves saiu em defesa do amigo após a chuva de críticas da imprensa.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, viajaria à Europa para fechar com técnico europeu

Alvo de John Textor, ex companheiro de Cristiano Ronaldo está na rota do Flamengo

Ao longo do texto publicado no Instagram, Dani Alves destaca o ‘dom’ que ambos têm, o de jogar futebol, e que Neymar é um exemplo para ‘quem saiu do nada e conquistou o mundo’. Após a terceira participação em Mundiais, Neymar deixou em aberto uma possível aposentadoria da ‘Amarelinha’ e disse que não queria falar de ‘cabeça quente’. Até agora, com todo o episódio envolvendo Dani Alves na Espanha, Neymar não se manifestou.

Caso Najila atormentou Neymar

Em 2019, Najila Trindade, modelo brasileira registou queixa contra Neymar pela mesma acusação que responde Daniel Alves na Espanha. Porém, após meses de investigação policial ficou constatado que o delito não existiu e que a situação foi forjada para que a modelo extorquisse dinheiro do craque. Najila e o ex-marido, acusado de ser o mentor intelectual da ação, foram processados pelo Ministério Público por fraude processual e em 2020 a Justiça os aobsolveu, encerrando o caso.


Mais notícias