Brasileiros pelo Mundo

eFootball: Neymar Jr. é o novo embaixador do novo Pro Evolution Soccer

Por Romario Paz

A Konami anunciou que a franquia Pro Evolution Soccer morreu. Em vez disso, o jogo eFootball será lançado para PS5, Xbox Series X e PC.

A Konami anunciou que a franquia Pro Evolution Soccer morreu. Em vez disso, o jogo eFootball será lançado para PS5, Xbox Series X e PC.

Síguenos enSíguenos en Google News

A popular saga Pro Evolution Soccer deixará de lançar jogos em 2021, o objetivo da Konami é renovar a franquia sob o nome de eFootball. A empresa desenvolvedora introduziu este título em seu programa de eSports, mas agora será o título oficial para os jogos a seguir.

Por enquanto, eles anunciam que o eFootball será lançado gratuitamente no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC, mas terá conteúdo limitado. Apenas nove clubes foram confirmados e o restante será adicionado ao longo do desenvolvimento do conteúdo a seguir.

Os diferentes modos de jogo estarão disponíveis para download nos meses seguintes ao lançamento. Enquanto isso, a Konami anunciou que Iniesta, Messi e as estrelas do Pro Evolution Soccer continuarão a ser a imagem da franquia.

Primeiras equipes de eFottball
Barcelona Fc
Bayern de Munique
Juventus FC
Manchester United
Arsenal
Flamengo
São paulo
Corinthians

A esses jogadores de futebol se juntam Neymar Jr., o atacante da Seleção Brasileira e do PSG. “É uma honra para mim assinar um acordo com a Konami. Espero continuar jogando com paixão e despertando grandes emoções no mundo do futebol junto com as séries PES e Winning Eleven! ”, Detalhou o‘ Ney ’após o anúncio.

Neymar Jr. é um jogador de futebol excepcional, cuja carreira marcante o levou a se tornar o segundo maior artilheiro da Seleção Brasileira de Futebol, com 68 gols em 111 jogos até o momento. Já considerado por muitos como um dos melhores futebolistas do mundo, Neymar Jr. mostra a mesma paixão e determinação dos atuais jogadores associados à Konami, por isso a empresa terá o orgulho de apoiar sua carreira ”, finaliza o desenvolvedor.

Tópicos


Mais notícias