Série A > Brasileiros Pelo Mundo

Você não acreditaria em qual time Fernandinho gostaria de jogar no Brasil e não é o Flamengo

Fernandinho deixa o Manchester City, mas seu futuro pode ser um time do Brasil

Fernandinho procura novo time no Brasil.
Fernandinho procura novo time no Brasil.

Com o contrato do Manchester City terminando em junho, o meio-campista Fernandinho tem pensado muito no futuro. A ideia de voltar ao futebol brasileiro é algo que o jogador vem trabalhando há muito tempo. Mesmo com várias propostas do futebol brasileiro e europeu, o carinho pelo Atlético pode falar mais alto.

Fernandinho já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Aos 35 anos, o meio-campista já recebeu diversas propostas de clubes da Europa e do Brasil. Segundo o empresário Giovanni Branchini, Fernandinho logo tomará uma decisão sobre o caminho a seguir.

Temos recebido várias propostas, bons projetos de clubes brasileiros e europeus para o Fernandinho. Acho que não demorará muito para que eu saiba que decisão tomar. Todos sabem que Fernandinho tem muito carinho pelo Atlético e pela diretoria. Tenho até um ótimo relacionamento com o presidente Mário Celso Petraglia. Sempre houve conversas, mas não posso ir em frente e dizer que estamos falando de valores, por exemplo. Ainda não aconteceu. Disse seu representante.

Fernandinho é um jogador experiente que já teve participação até pela Seleção Brasileira, jogador e até campeão, no Brasil nos times que jogou sempre deixou uma boa imagem, o jogador passou muito tempo na Europa, principalmente jogando pelo Manchester City onde seu treinador é Pep Guardiaola, mas agora o jogador experiente não parece mal para voltar e jogar no Brasil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias