Brasileiros pelo Mundo

Vinicius jr gera polêmica por seu comentário após vencer o Atlético de Madrid

Por Romario Paz

Vinicius Jr. foi uma das estrelas da vitória do Real Madrid sobre o Atlético, mas foi não só o protagonista pelo seu talento em campo, mas também por um comentário que fez.

Vinicius Jr. foi uma das estrelas da vitória do Real Madrid sobre o Atlético, mas foi não só o protagonista pelo seu talento em campo, mas também por um comentário que fez.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Real Madrid vive uma grande presença desportiva e isso se deve principalmente ao alto nível de várias de suas estrelas. Neste domingo, os comandados por Carlo Ancelotti conseguiram vencer o Atlético de Madrid por 2 a 0, no clássico de Madri, no dia 17 do LaLiga Santander, e Vinicius Jr. teve uma atuação destacada.

O atacante brasileiro foi o encarregado de ajudar Karim Benzema e Marco Asensio a marcarem os gols da vitória no duelo acirrado. A festa entre os futebolistas pelo resultado foi muito feliz, mas não só aconteceu no campo do Estádio Santiago Bernabéu, mas também nas redes sociais.

Justamente, Vinicius se tornou protagonista nos canais virtuais por um comentário que fez na publicação Asensio. O atacante espanhol publicou uma foto pessoal no Instagram, na qual aparece comemorando seu gol com a ‘Casa Branca’, com o comentário de: “O clássico é nosso! Ambiente incrível no Bernabéu, vamos! ”

‘Vini’ respondeu na postagem de seu parceiro com a frase "muito fácil", que ele acompanhou com alguns emojis risonhos. Imediatamente, os torcedores do Real Madrid comemoraram essa expressão.

Estatísticas de Vinicius na LaLiga 2021-22


Vinicius Jr. é uma das grandes estrelas do Real Madrid na LaLiga Santander 2021-22 e suas estatísticas refletem isso. Até o momento, o brasileiro somou um total de 17 partidas no campeonato (15 como titular) e conseguiu inflar as redes 10 vezes, deixando três para trás seu parceiro Karim Benzema.

Porém, a contribuição do habilidoso atacante de 21 anos tem a ver não só com os gols, mas também com as assistências: ele habilitou seus companheiros quatro vezes no torneio local. Esses números excedem em muito tudo que ‘Vini’ fez nas três temporadas anteriores com os ‘Merengues’.

Tópicos


Mais notícias