Brasileiros pelo Mundo

Vinicius Júnior aponta o principal responsável pela sua fase artilheira no Real Madrid

Jogador vive sua fase mais artilheira no Real Madrid neste início de temporada

Por Wesley Alencar

Jogador vive sua fase mais artilheira no Real Madrid neste início de temporada
Jogador vive sua fase mais artilheira no Real Madrid neste início de temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinícius Júnior tem encantando no futebol espanhol nesse início de temporada com números impressionantes, já são 5 gols marcados e 1 assistência em 6 jogos da equipe merengue na temporada, sendo que só na La Liga, são 5 partidas e 5 gols marcados. Ontem (19), por exemplo, foi fundamental na virada do Real Madrid, quand empatou o jogo aos 41 minutos do segundo tempo e deu passe para Karim Benzema virar o jogo aos 44.

A boa fase do atacante não passa despercebida e ao site do Real Madrid, o jogador brasileiro falou quem é o grande responsável pelo seu bom momento. "Acho que o segredo é que o mister [Carlo Ancelotti] me dá a confiança que preciso para fazer bem as coisas. Os companheiros também me dão", apontou o jogador.

"Estou muito feliz de começar bem a temporada. Quero seguir assim até o fim. Estou muito feliz com o carinho de todos", falou Vinícius Júnior, que tem cavado seu espaço entre os titulares da equipe de Carlo Ancelotti, como por exemplo, jogou os 90 minutos da partida contra a Inter de Milão, pela Champions League, na semana passada.

Malvadeza na LaLiga

Além disso, Vinícius Júnior é o atleta com maior acerto nos chutes, são 69% de precisão, de acordo com o portal Footstas. Outro dado importante é que Vini Jr é o maior driblador da LaLiga, com 14 dribles bem sucedidos na comeptição, além de ser o vice-artilheiro e o segundo com mais participações diretas em jogadas do campeonato.

Tópicos


Mais notícias