Brasileiros pelo Mundo

Troca com Phillippe Coutinho na Itália traz o craque de Joan Laporta na manga para o Barça: Florentino Pérez o colocou na lista do Real Madrid

Barça6 encontra saída para Philippe Coutinho e Joan Laporta quer aproveitar para fechar uma mudança

Por Romario Paz

Barça6 encontra saída para Philippe Coutinho e Joan Laporta quer aproveitar para fechar uma mudança
Barça6 encontra saída para Philippe Coutinho e Joan Laporta quer aproveitar para fechar uma mudança
Síguenos enSíguenos en Google News

Phillippe Coutinho é um dos jogadores que Joan Laporta mantém na rampa de largada. O meio-campista brasileiro não conta para Ronald Koeman e as intenções do clube culé inexoravelmente passam por ele nas próximas semanas. O seu é como os casos de Miralem Pjanic ou Samuel Umtiti, jogadores de futebol com salários estratosféricos e vergonhosos pela péssima atuação que deram. E na entidade culé não os têm nem para trazer cafés.

A sua situação gera até alguma animosidade, porque não esconde que prefere aproveitar o Barça e o que cobra no Barcelona antes de ser o que deveria: futebolista.

Laporta encontra em Milão a solução para o cisto gerado por Coutinho
Mas preste atenção, pois Laporta pode ter encontrado a fórmula para se livrar do grosso que Coutinho ocupa: uma troca com um time da Série A. É o AC Milan, onde tem demonstrado interesse pelo ex-Espanyol.

Os ‘rossoneri’ procuram substituir Hakan Calhanoglu, recentemente vendido ao Inter de Milão, e o favorito seria Coutinho, segundo a Sky Sports. Um Coutinho que o Barça estaria disposto a vender por muito menos que os 160 milhões que Josep Maria Bartomeu pagou em mais um de seus malabarismos mais do que questionáveis.

Laporta propõe uma mudança
No entanto, a mídia garante que o Milan não está disposto a aumentar a oferta além de 20 milhões. E Laporta já respondeu. Ele aceitará essa quantia. Ao final do dia, ele também vai se livrar dos 17 milhões de euros que o carioca ganha. Mas em troca ele quer colocar Alessio Romagnoli, jogador também pretendido por Florentino Pérez para o Real Madrid, na operação.

 O Barça está trabalhando conscienciosamente nas perdas desejadas de Samuel Umtiti ou Clement Lenglet. E eles vêem Romagnoli como um revezamento interessante para os franceses. A vez de falar é pelo Milan.

Tópicos


Mais notícias