Brasileiros pelo Mundo

São Paulo desiste da ganância de Benedetto e daria essa mega salário por Carlos Vinícius, do Benfica

Por Romario Paz

São Paulo vê a situação com Benedetto não melhorar e corre atrás de plano B para fechar ataque do São Paulo

São Paulo vê a situação com Benedetto não melhorar e corre atrás de plano B para fechar ataque do São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

As negociações do São Paulo com Darío Benedetto pareciam rumar para um fim como o Tricolor imaginava ao trazer o atacante argentino para o Brasil. Mas os dias passaram, os acordos não aconteceram, e o atleta do Olympique de Marselha, da França, está cada vez mais longe do Morumbi. Assim, um plano B foi logo acionado e agradou a exigente torcida por se tratar de um brasileiro que estava no Tottenham, da Inglaterra.

Emprestado ao time inglês na última temporada, Carlos Vinícius retornou ao Benfica, de Portugal, mas ainda não sabe se será utilizado por Jorge Jesus nesta temporada. Aos 26 anos, o centroavante agrada a diretoria do São Paulo que estuda o empréstimo do brasileiro, mas para isso terá que ter totais condições financeiras pelo alto custo do craque.

Atualmente seu valor de mercado é de R$ 108,6 milhões, o que tornaria totalmente inviável sua compra, mas pelo empréstimo a situação pode melhorar, mesmo que o salário de Carlos Vinícius seja de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. A negociação deve ser definida nos próximos dias pelo São Paulo quando terá início a temporada europeia 2021/2022.

Os números de Carlos Vinícius na última temporada

Carlos Vinícius jogou pelo Tottenham na última temporada, emprestado pelo Benfica, e por lá fez 22 jogos com dez gols marcados e três assistências, seis gols e três assistências apenas pela Liga Europa.

Tópicos


Mais notícias