Brasileiros pelo Mundo

Recepção de Neymar no estádio do Al-Hilal deixará Cristiano Ronaldo com inveja

Astro do Al-Hilal terá uma recepção de rei no sábado, no estádio King Fahd, antes da partida contra o 

Por Jorge Dias

Astro do Al-Hilal terá uma recepção de rei no sábado, no estádio King Fahd, antes da partida contra o 
Astro do Al-Hilal terá uma recepção de rei no sábado, no estádio King Fahd, antes da partida contra o 

O mundo do futebol está prestes a presenciar um acontecimento épico, uma verdadeira recepção digna de rei. Isso porque Neymar, recém-chegado ao Al-Hilal, o renomado "Clube dos Príncipes" da Arábia Saudita, está prestes a ser saudado por uma multidão de 60 mil torcedores que prepararam uma recepção histórica para sua apresentação à torcida no sábado.

A transferência de Neymar para o Al-Hilal não só agitou o cenário futebolístico mundial, mas também movimentou cifras astronômicas em suas contas bancárias. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o atacante brasileiro agora ostenta o terceiro maior salário do planeta, um valor que alcança a incrível marca de 160 milhões de euros anuais (cerca de R$ 867 milhões), colocando-o atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Benzema, que compartilham o topo da lista dos vencimentos. Surpreendentemente, 8 dos 10 maiores salários do mundo no futebol pertencem a atletas da Arábia Saudita.

Mas, apesar do capitão do Al-Nassr, o português Cristiano Ronaldo, liderar a lista dos maiores salários anuais com um montante de 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão), equiparado a estrela francesa Benzema, que reforçou o Al-Ittihad, Neymar, em sua nova empreitada, entra na liga da Arábia Saudita para sacudir. Sua apresentação aos torcedores do Al-Hilal deve entrar para a história.

Neymar no Al-Hilal: uma recepção real para o "Clube dos Príncipes"

A expectativa em torno da recepção de Neymar é de um espetáculo inesquecível, um verdadeiro marco no futebol mundial. Com mosaicos, fogos de artifício e uma empolgação ensurdecedora, o Al-Hilal, clube de maior torcida na Arábia Saudita, está preparando uma festa que poderá deixar até mesmo Cristiano Ronaldo com inveja por não ter o centro das atenções em sua chegada ao país. Apesar do português continuar sendo o atleta mais bem pago da liga e do mundo, o jogador do Al Nassr ganha concorrentes de grandes habilidades para seu enfrentamento.


Mais notícias