Brasileiros pelo Mundo

Quase um ‘anjo’: Pochettino assegurou que “Neymar é muito humilde, escuta e aceita instruções”

O técnico do PSG falou sobre sua ligação com a estrela brasileira e também elogiou Neymar 

Por Romario Paz

O técnico do PSG falou sobre sua ligação com a estrela brasileira e também elogiou Neymar 
O técnico do PSG falou sobre sua ligação com a estrela brasileira e também elogiou Neymar 
Síguenos enSíguenos en Google News

Estabelecer uma ligação com Neymar e Kylian Mbappé em Paris Saint-Germain não foi uma tarefa complicada, disse Mauricio Pochettino, treinador da equipa parisiense, nesta segunda-feira, apenas dois dias antes do primeiro jogo da sua equipa contra o Manchester City pelas semifinais da Liga dos Campeões .

O estrategista argentino elogiou as estrelas do PSG nesta segunda-feira em entrevista ao ‘The Guardian’, deixando claro que não poderia estar mais satisfeito com a predisposição de ambos.

Chegar a Neymar “é muito fácil porque não é preciso fazer muito”, disse. “Desde o primeiro dia, ele está muito aberto ao trabalho. Ele é muito humilde, escuta e sempre acata bem todas as instruções ”, avaliou Pochettino.

Mpabbé também provou ser um crack dentro e fora das quadras, detalhou o treinador do PSG, que revelou as consultas que recebe regularmente do atacante francês. Kylian adora falar sobre futebol. Pergunte sobre a Inglaterra, Espanha e Argentina. Ele verá, todos os dias, jogos da Inglaterra, França, Itália, Alemanha, disse o DT.

Ele tem apenas 22 anos, mas é muito maduro, confiante no seu talento e aberto. Você pode falar francês, é claro, mas também inglês e espanhol perfeitos. Falo em inglês e espanhol com ele, mais inglês do que espanhol. Eu disse a ele outro dia: "Preciso praticar meu francês com você, para melhorar", e ele disse: "Claro, mas é melhor eu falar inglês." Ele adora praticar diferentes idiomas, explicou.

"O mais importante na gestão é ser natural, genuíno, espontâneo", disse o ex-treinador do Tottenham. Sou treinador de futebol, não vou mudar. Eu sou quem sou, procuro ter empatia, descobrir como são os jogadores para criar um bom vínculo emocional.


Mais notícias