Brasileiros pelo Mundo

O sonho de Roger Guedes é voltar ao Brasil e só duas equipes poderiam dar tudo o que ele quer

Roger Guedes deixou claro as duas equipes que mais deseja jogar

Por Romario Paz

Roger Guedes deixou claro as duas equipes que mais deseja jogar
Roger Guedes deixou claro as duas equipes que mais deseja jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians saiu na frente, mas levou a virada do Atlético-MG que venceu o duelo por 2 a 1 na noite deste sábado (17), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols foram marcados por Gustavo Mosquito para o Timão, enquanto Hulk marcou os dois gols do Galo mineiro pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 que contou com um ilustre telespectador.

Roger Guedes, atacante de 24 anos, negocia seu retorno ao futebol brasileiro após pretender findar sua passagem pelo futebol chinês, já que está insatisfeito no Shandong Taishan. Os clubes que negocia e que tem vontade atuar são Atlético-MG e Corinthians, justamente os rivais da noite anterior, mas um deles chama mais sua atenção.

Como a partida era na casa do Corinthians e o lance era uma cobrança de lateral de Fábio Santos, logo os torcedores associaram uma mensagem subliminar do atacante ex-Palmeiras que sua vontade e desejo é se juntar ao Timão que já contratou Giuliano na semana passada e que ainda negocia com Paulinho e Renato Augusto para voltar a ser protagonista.

Os números de Roger Guedes em 2020

Sem jogar em 2021, Roger Guedes fez em 2020 17 jogos com 12 gols marcados e duas assistências, além de ter sido campeão da Copa da China e melhor jogador da competição.

Tópicos


Mais notícias