Brasileiros pelo Mundo

O brasileiro que foi escolhido para ser o substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Manchester United já desistiu de Cristiano Ronaldo

Por Romario Paz

Manchester United já desistiu de Cristiano Ronaldo
Manchester United já desistiu de Cristiano Ronaldo
Síguenos enSíguenos en Google News

O fato de ele ter pedido para sair de Old Trafford foi tomado nos escritórios do clube como a declaração definitiva de que ele sairá e que eles devem encontrar um substituto para ele. Parece que a segunda parte da história de Cristiano Ronaldo no Manchester United chegou ao fim e os 'Red Devils' já teriam o seu substituto na mira. Na verdade, eles já o tinham em órbita há alguns meses e agora vão reativar o interesse.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Vinícius Jr. é hoje melhor que Neymar?

O atacante que Erik ten Hag solicitou não é outro senão Antony, seu pupilo até algumas semanas atrás no Ajax. O brasileiro de 22 anos já estava na agenda do United no mercado de transferências de janeiro, mas eles não chegaram a um acordo para a transferência. O elenco holandês pediu 80 milhões de euros, valor que parecia alto demais para os ingleses na época.

No entanto, sem Cristiano e seu alto salário, e após a confirmação da aprovação de Ten Hag, em Old Trafford eles voltariam à briga por Antony, que marcou 12 gols e distribuiu 10 assistências em 32 jogos disputados na temporada passada.

Embora o jogador, que tem contrato com o Ajax até 2025, tenha se destacado como ponta-direita, ele também pode atuar na faixa esquerda, e até como centroavante.

Antony chegou ao Ajax em janeiro de 2020 por quase 16 milhões de euros que o clube holandês desembolsou ao São Paulo. E apenas dois anos depois, o atacante deu um grande salto de qualidade e acabou explodindo, justamente, sob as ordens de Ten Hag.

As relações entre Ajax e United são boas, e Edwin Van der Sar pode atuar como mediador no acordo. A contratação de Donny Van de Beek em 2020 foi muito positiva pela afinidade entre os dois clubes.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Como CR7; O que fez Vinicius jr após o treino que o levou à glória com o Real Madrid


Mais notícias