Brasileiros pelo Mundo

Neymar e PSG se desentendem e o resultado pode surpreender a todos

Craque brasileiro quer se aposentar no PSG e se incomodou bastante com rumores 

Por Jorge Dias

Craque brasileiro quer se aposentar no PSG e se incomodou bastante com rumores 
Craque brasileiro quer se aposentar no PSG e se incomodou bastante com rumores 

De acordo com a imprensa brasileira e o site OGoal, Neymar ficou bastante incomodado com os rumores de que o PSG deseja quebrar o seu contrato ou vendê-lo na próxima janela de transferências. O craque brasileiro tem vontade de contrato com o clube francês, que se encerra em junho de 2027,  e só aceitaria deixar a França em caso de uma proposta irrecusável.

Os rumores de uma possível transferência acontecem em um momento conturbado de Neymar no PSG, o jogador se recupera de uma grave lesão no tornezelo que irá o tirar dos gramados por pelo menos mais quatro meses. Além disso, a equipe francesa acaba de ser eliminada precocemente da Champions League para o Bayern de Munique após ser derrotada duas vezes pelos alemães.

Mais notícias de Neymar: 

Neymar deixa vazar revelação sobre sua aposentadoria e deixa todos chocados no Brasil

A decisão inusitada de Neymar no PSG que gerou a ira dos torcedores

A imprensa internacional comenta que Neymar pode deixar o PSG já na próxima janela de transferências, porém tal situação ainda não foi discutida com o jogador e seus rrepresentantes. Um dos clubes interessados no futebol do brasileiro é o Chelsea, o clube inglês estaria disposto a arcar com os altos custos do atacante brasileiro.

Neymar está entre os jogadores mais bem pagos do mundo

Neymar está entre os melhores jogadores de futebol do mundo, antes de se lesionar, o craque vinha colecionando bons números na temporada, foram 29 jogos com 18 gols marcados e 17 assistência. A sua qualidade reflete no seu salário, Neymar é um dos atletas mais bem pagos do mundo, o atacante recebe cerca de 55 milhões de dólares anuais, o que vale a cerca de 4,5 milhões de dólares mensalmente.  Em valores convertidos para reais, o atacante recebe cerca de 288 milhões de reais por ano.

Tópicos


Mais notícias