Brasileiros pelo Mundo

Neymar após confronto com o Peru: "Tobar não pode ser árbitro em semifinal da Copa América"

Por Romario Paz

A Seleção Brasileira chegou à final da Copa América 2021 ao derrotar o Peru por 1-0. Apesar disso, o ‘10’ de ‘Scratch’ reclamou do desempenho do árbitro chileno8

A Seleção Brasileira chegou à final da Copa América 2021 ao derrotar o Peru por 1-0. Apesar disso, o ‘10’ de ‘Scratch’ reclamou do desempenho do árbitro chileno8

Síguenos enSíguenos en Google News

Com vitória apertada sobre a Seleção Peruana, o Brasil chegou à final da Copa América 2021 e, agora, aguarda a vitória da Argentina x. Colômbia. Em declarações à imprensa, Neymar ficou indignado e admitiu se sentir afetado pela atitude que o árbitro teve com os jogadores que estavam em campo e até o descreveu como "arrogante".

“Os árbitros não podem fazer o que (Roberto Tobar) fez, ele desrespeitou todos os jogadores. A maneira como ele fala com eles, a maneira como os escuta, o que ele fala para eles, desde o primeiro minuto quando fui falar com ele foi muito arrogante e todo mundo está falando nisso porque não é normal ", disse o da 'Canarinha'.

O aborrecimento do atacante do Paris Saint Germain era inegável. Para Neymar, Roberto Tobar não deveria ter sido o encarregado de julgar o confronto do Peru contra o Brasil. "Com a arrogância que teve no jogo de hoje, para mim ele não pode ser árbitro de uma semifinal da Copa América", disse ‘Ney’.


A Argentina enfrentará a Colômbia pela segunda semifinal do campeonato sul-americano de seleções. Quando questionado sobre qual time prefere enfrentar na final da Copa América, Neymar indicou que gostaria de ter a 'Albiceleste' como rival: “Quero a Argentina porque tenho muitos amigos lá e na final eles ganham. Brasil "

A final da Copa América 2021 é disputada neste sábado, dia 10 de julho de 2021, e o horário estipulado do encontro é às 19h. O Estádio do Maracanã será a sede oficial da última partida da competição internacional.


Mais notícias