Brasileiros pelo Mundo

Neymar: "Vou dar o meu melhor mesmo que tenha que morrer"

"Serei o primeiro guerreiro a entrar em ação", disse Neymar antes do jogo de volta contra o City, que venceu por 1-2 no jogo de ida.

Por Romario Paz

03/05/2021, 03:10 PM

"Serei o primeiro guerreiro a entrar em ação", disse Neymar antes do jogo de volta contra o City, que venceu por 1-2 no jogo de ida.

Neymar, que decepcionou na segunda metade da primeira mão das semifinais da Liga dos Campeões, jogou pelo Paris Saint-Germain (PSG) contra o Manchester City de Pep Guardiola (que venceu por 1-2 na última quarta-feira no Parc des Princes). no site do clube parisiense em que prometeu ser "o primeiro guerreiro a agir" nesta terça-feira no retorno contra os 'cidadãos' na Etihad, onde disse que vai dar "o melhor de mim, vou fazer todo o possível para ajudar a voltar, mesmo que seja preciso morrer no campo ”.

A boa notícia para o PSG desta segunda-feira é que, recuperado, Kylian Mbappé conseguiu deslocar-se a Manchester a título da lista para o encontro. Os jogadores da equipe de Mauricio Pochettino querem vender otimismo, a começar pelo Neymar. “Todo parisiense deve acreditar em nós. E nós também, mesmo que a primeira mão tenha sido tão difícil e não importa o que as estatísticas dizem sobre as nossas chances de vitória ", disse o ex-jogador do Barcelona.

Neymar disse ao site do PSG: “Estou na linha de frente e serei o primeiro guerreiro a lutar pelo time. Vou fazer o meu melhor e fazer todo o possível para que possamos voltar. Mesmo que você tenha que morrer em campo ", acrescentou Neymar.

O sonho do PSG de disputar a sua segunda final consecutiva da Champions League (depois de perder a primeira da sua história a 20 de agosto, neste caso por 0-1 em Lisboa frente ao Bayern, que nesta edição deixou de fora nas quartas de final) Foi muito difícil para Pochettino equipe após a derrota por 1-2 na primeira rodada contra o City. 

O PSG acaba de vencer a Ligue 1 no sábado, no Lens, por 2 a 1, em uma partida em que Neymar reconhece que sua equipe “estava cansada, temos algumas coisas a melhorar, mas a vitória serve para nos manter vivos na luta pelo título”. O PSG está um ponto atrás do líder Lille. Os parisienses venceram a Supertaça da França em janeiro (2 a 1 contra o Marselha) e nas semifinais da Copa da França enfrentam o Montpellier no dia 12 de maio.

Tópicos


Mais notícias