Brasileiros pelo Mundo

Mensagem de Angel Di Maria para Messi que o faria feliz, mas Neymar não vai gostar

Di Maria se despediu do PSG

Por Romario Paz

Di Maria se despediu do PSG
Di Maria se despediu do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O PSG passará por uma série de mudanças em seu elenco a partir da próxima temporada e alguns jogadores estão começando a sair no mercado de transferências de verão. Um dos jogadores que se despediram neste fim de semana foi Ángel Di María, que permaneceu na instituição por sete anos, destacando-se desde sua primeira campanha em seu trabalho de assistências.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Incrível, como uma galinha roubada! o preço que o Arsenal pagará pelo jogador Marquinhos do SPFC

O argentino se despediu no Parc des Princes, na vitória por 5 a 0 sobre o Metz, e recebeu incentivo da torcida do Paris Saint-Germain. Antes da efusiva demonstração de carinho, o "Fidéo" não conteve a emoção e deixou algumas lágrimas rolarem pelas suas faces, enquanto aplaude todos os presentes no recinto desportivo.

Após a despedida, Ángel Di María deu declarações à imprensa e revelou a recomendação particular que fez a Lionel Messi sobre o número 11 que deixará livre para a próxima campanha. "Eu disse ao Leo que ele tem que pedir o '10'. Deixa o '11' agarrar Neymar e pronto", confessou o argentino. Lembremos que em sua primeira temporada no PSG, o 'Flea' usou o número 30 na camisa, enquanto o brasileiro manteve o número 10. Haverá mudanças?

Di María e sua mensagem de despedida


Ángel Di María viveu um momento marcante no Paris Saint-Germain e enviou uma mensagem emocionada após confirmar sua saída:

“Chegou o dia em que eu não queria que chegasse. Aquele dia em que tenho que dizer até logo. Porque Paris continuará a ser a minha casa para toda a vida. Vivemos com minha família 7 anos inesquecíveis. Desde o primeiro dia nos sentimos em casa. Não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas do clube, a todos os ultras e a todos os torcedores. Cheguei a este clube pela porta da frente e saio pela mesma porta. O sofrimento e as lágrimas da minha família e de mim ontem é pelo amor que sentimos por este clube, esta cidade e todas as pessoas que conhecemos. Sentiremos muito a falta de todos vocês. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado".

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar chorando? O brasileiro foi vítima do filtro viral do momento no Instagram (VÍDEO)

Tópicos


Mais notícias