Brasileiros pelo Mundo

Isso é o que pensa Roger Guedes sobre o Corinthians após descobrir seu mega salário no Timão em 2021

Roger Guedes se derreteu pelo Corinthians

Por Romario Paz

Roger Guedes se derreteu pelo Corinthians
Roger Guedes se derreteu pelo Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O mês de julho se tornou o mês da esperança do Corinthians que vive péssima fase na temporada, mas anunciou dois reforços de peso para 2021 com os meias Giuliano e Renato Augusto, que buscam retomar o caminho das glórias corintianas no último desafio do ano que é o Campeonato Brasileiro. E o terceiro grande nome, o de Roger Guedes, está prestes a chegar.

Roger Guedes, atacante de 24 anos, negocia seu retorno ao futebol brasileiro após pretender findar sua passagem pelo futebol chinês, já que pertence ao Shandong Taishan. Nos últimos dias, as negociações entre clube e jogador se intensificaram e colocaram muitas possibilidades de acerto de Roger Guedes com o Corinthians e os torcedores já estão animados após a nova declaração do "futuro camisa 10".

Em uma transmissão ao vivo feita nesse domingo (25), Roger Guedes se derreteu pelo Corinthians ao colocar o Timão como um dos maiores times do mundo e revelou que tem muitos amigos no clube como Gil e Fábio Santos. Com um salário astronômico de cerca de R$ 800 mil, está perto do atacante realizar o sonho de atuar no clube do Parque São Jorge.

Os números de Roger Guedes em 2020

Sem jogar em 2021, Roger Guedes fez em 2020, sua última temporada, 17 jogos com 12 gols marcados e duas assistências, além de ter sido campeão da Copa da China e melhor jogador da competição.

Tópicos


Mais notícias