Brasileiros pelo Mundo

Foi descartada a possibilidade de voltar a ver Neymar e Messi juntos

O PSG rendeu-se à impossibilidade de contratar o argentino

Por Romario Paz

O PSG rendeu-se à impossibilidade de contratar o argentino
O PSG rendeu-se à impossibilidade de contratar o argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

Já tivemos o privilégio de ver Neymar e Lionel Messi jogarem juntos no Barcelona, e parece que eles não vão mais dividir as quadras, pelo menos no curto prazo, porque o Paris Saint Germain tomou a decisão.

Apesar do fato de ‘Flea’ ser atualmente um agente livre após o recente término de seu contrato com a seleção catalã, a seleção parisiense não encontrou uma maneira de atender às reivindicações financeiras do jogador de futebol.

Após monitorar constantemente o sul-americano ao longo da temporada anterior com o objetivo de incluí-lo no elenco neste verão, a instituição entendeu que não há como conseguir a contratação.

Enquanto isso, o atacante está de férias.

Depois de conquistar o título da Copa América de 2021 com a Seleção Argentina, o jogador de 34 anos vive merecidamente seus dias de liberdade, enquanto seu futuro imediato é totalmente incerto.

Por outro lado, o conselho dirigido por Joan Laporta na capital catalã está a quebrar a cabeça para libertar espaço ao seu quadro de pessoal e assim conseguir reduzir o seu teto salarial com o objetivo de renovar a sua estrela.

Neymar e Messi venceram a Liga dos Campeões da UEFA em 2015.

Por enquanto, tudo indica que Neymar e Lionel Messi não jogarão juntos novamente porque o PSG renunciou na tentativa de contratar o argentino. Veremos se o reencontro pode ocorrer mais tarde ou se seus caminhos permanecerão separados.

Tópicos


Mais notícias