Brasileiros pelo Mundo

Flamengo insiste em David Luiz e tenta a última cartada com amizade do defensor com Thiago Maia para vestir a camisa do clube

Postagem de empresário de Thiago Maia entrega possível acerto de David Luiz com o Flamengo

Por Romario Paz

Postagem de empresário de Thiago Maia entrega possível acerto de David Luiz com o Flamengo
Postagem de empresário de Thiago Maia entrega possível acerto de David Luiz com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Flamengo busca reforços, não é novidade, mas as dificuldades que o Mengão enfrenta para concretizar seus sonhos são muitos. Da frustração com Renato Augusto, que foi para o Corinthians, o Flamengo reforça mais uma vez a carga por David Luiz para ser o novo reforço do clube e Thiago Maia foi acionado mais uma vez para ajudar o rubro-negro na negociação.

Thiago Maia já fez campanha para que Thiago Mendes seja contratado pelo Flamengo e fez isso pela amizade entre os volantes que atuaram juntos no Lille, da França. Mas dessa vez seu empresário, Rafael Angioni, deu a dica para os torcedores do Flamengo ao postar uma foto em sua rede social com David Luiz ao seu lado e a legenda “Vem ser feliz”.

Sem clube desde o início de julho, David Luiz está com 34 anos e chegaria no Flamengo para ser titular do Mengão ao lado de Rodrigo Caio, e faz força para contar com o defensor da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A Europa, porém, é a maior barreira para o acerto entre o clube e o jogador que entende a possibilidade de permanecer no Velho Continente por mais temporadas.

David Luiz só defendeu um time no Brasil

Nascido em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo, David Luiz defendeu apenas uma equipe brasileira em sua carreira, o Vitória entre 2005 e 2006 onde fez 55 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado o Campeonato Baiano de 2005. Na base jogou dois anos pelo São Paulo.


Mais notícias