Brasileiros pelo Mundo

Flamengo descartaria Vitinho após polêmica para contratar brasileiro do PSG por mega salário

Flamengo quer parceiro de Neymar para substituir Vitinho

Por Romario Paz

Flamengo quer parceiro de Neymar para substituir Vitinho
Flamengo quer parceiro de Neymar para substituir Vitinho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda não conseguiu decolar no Campeonato Brasileiro 2021. Em sete jogos disputados foram quatro vitórias e três derrotas, o que deixa o Mengão na décima colocação com 12 pontos conquistados, nove pontos atrás do líder Red Bull Bragantino. Vitinho explodiu no clássico FlaFlu e arrumou confusão com os companheiros de time.

Durante a partida entre Flamengo e Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo, Vitinho errou um lance e os jogadores do banco de reservas do Mengão começaram a dar risada do atacante de 27 anos que respondeu para pararem com aquela atitude e xingou os companheiros de time, o que causou um grande mal-estar dentro do clube.

Com um salário astronômico no Flamengo de R$ 1 milhão por mês, Vitinho não é mais desejado depois dessa situação e seu substituto já negocia com o clube e é parceiro de Neymar no Paris Saint-Germain. O meia Rafinha Alcântara, de 28 anos, tem o sonho de jogar pelo Flamengo, seu clube de coração, e sua condição no PSG permite um empréstimo do brasileiro para atuar no Mengão ainda em 2021.

Os números de Rafinha Alcântara na temporada

Rafinha Alcântara disputou 34 jogos pelo Paris Saint-Germain, da França, na temporada 2020/2021, com nenhum gol marcado e sete assistências, além de ter vencido a Copa da França.


Mais notícias