Brasileiros pelo Mundo

Enquanto Talisca decepcionou, o brasileiro que brilhou no Al-Nassr e invejou Cristiano Ronaldo

Equipe saudita entrou em campo neste sábado pelo campeonato local

Por Jorge Dias

Equipe saudita entrou em campo neste sábado pelo campeonato local
Equipe saudita entrou em campo neste sábado pelo campeonato local

Al-Wehda e Al-Nassr se enfrentaram neste sábado (11) em partida válida pela 13ª rodada da Saudi Pro League.  A bola rolou a partir das 15h (horário de Brasília), em Mecca, no King Abdul Aziz Stadium. 

Sendo assim, com direito a gol de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr se sentiu em casa e venceu com tranquilidade pelo placar de 3 a 1, mantendo a distância para o líder Al-Hilal em quatro pontos. Além disso, a equipe comandada pelo português Luis Castro chegou a quarta vitória seguida no Campeonato Saudita, assegurando a ótima fase que vive na temporada.

Sobre a partida, o brasileiro Anderson Talisca, vice-artilheiro da equipe na temporada, decepcionou, tendo atuação apagada. Por outro lado, outro atleta brasuca chamou a responsabilidade e marcou um golaço que abriu o placar da partida, bola na rede de dar inveja até mesmo a Cristiano Ronaldo, principal goleador do campeonato com 13 gols.

(Vídeo) Alex Telles ofusca Cristiano Ronaldo em golaço de falta

Aos 11 minutos, o brasileiro Alex Telles em linda cobrança de falta abriu o placar para o Al-Nassr, deixando aberto o caminho para mais uma vitória da equipe na temporada. Este foi o primeiro gol do defensor brasileiro desde que ele chegou para o clube saudita.

 

 

 


Mais notícias