Brasileiros pelo Mundo

Empreendimento de Neymar Jr que vai sair muito dinheiro e não são carros de luxo

Meta fez uma aliança com o jogador de futebol para transmitir em sua plataforma de jogos

Por Romario Paz

Meta fez uma aliança com o jogador de futebol para transmitir em sua plataforma de jogos
Meta fez uma aliança com o jogador de futebol para transmitir em sua plataforma de jogos
Síguenos enSíguenos en Google News

Como forma de se conectar com novos públicos, a empresa de Mark Zuckerberg, Meta, consolidou uma aliança com o atacante nº 10 do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, para começar a transmitir ao vivo através do 'Facebook Gaming'.

A partir do próximo dia 17 de dezembro às 13h. Hora do México, 16h00 Brasil e 16h00 Argentina, os interessados poderão ver o jogador de futebol transmitir seus videogames por meio de sua página oficial.

Além de transmitir na plataforma, a aliança também agrega uma série de vídeos especiais que o jogador de futebol fará sobre videogames e que serão direcionados ao seu público no Instagram, onde já possui mais de 166 milhões de seguidores.

Os fãs deste jogador e os apaixonados por videogames poderão ver esta figura realizar várias ‘streams’ por mês, além de fazer uma colaboração mensal com algum outro criador da plataforma, conforme afirma Meta.

“O mundo dos videojogos sempre foi uma das minhas grandes paixões, depois do futebol, e estou ansioso por me divertir com todos que partilham esta paixão”, afirmou o jogador.

Com esta aliança consolidada, a empresa que criou o metaverso espera atingir cerca de 254 milhões de pessoas, além de adicionar o atleta à lista oficial de criadores de conteúdo da plataforma ‘Facebook Gaming’.

A colaboração também visa posicionar o Facebook Gaming; No entanto, de acordo com a mídia internacional Variety, é improvável que ele seja visto jogando FIFA como muitos pensam, porque ao contrário de seu talento na vida real, sua paixão dentro do mundo dos videogames está mais focada em títulos como 'Call of Duty 'e' Counter-Strike ', que ele veiculou transmitindo de seu canal oficial Twitch, outro serviço de streaming.

Além do exposto, Neymar Jr também disputou uma temporada de 'Fortnite' já que o game desenvolvido pela Epic decidiu incluir o jogador dentro do 'Battle Pass', pois, após completar uma série de desafios, os jogadores conseguiam obter uma skin de jogador.

Pac-Man chega ao Facebook: o jogo clássico pode ser jogado sozinho ou com amigos. Este icônico jogo de máquina de fliperama alcançou a rede social favorita da Meta por meio do ‘Facebook Gaming’, desenvolvido pela Genvid em associação com a Bandai Namco.

‘PAC-MAN COMMUNITY’ nasceu como uma experiência que busca conectar criadores de conteúdo de videogame, jogadores, espectadores e criadores de labirintos em um só lugar, a fim de gerar uma experiência conjunta.

Os usuários poderão jogar o clássico Pac-Man sozinho ou em modo multiplayer com até quatro pessoas para trabalhar em equipe para completar os desafios que cada labirinto propõe, ou competir entre si para obter a maior pontuação; No entanto, a adição interessante é que, por meio da ferramenta ‘Maze Creator’, a própria comunidade será capaz de criar seus próprios desafios e labirintos, que podem ser compartilhados publicamente.

Tópicos


Mais notícias