Brasileiros pelo Mundo

Ele não quer voltar ao Barça: Coutinho dá facilidades ao Aston Villa para a compra de seu passe

Por Romario Paz

O atacante brasileiro, ainda de propriedade do FC Barcelona, está disposto a baixar seu salário para ficar com o time inglês na próxima temporada.

O atacante brasileiro, ainda de propriedade do FC Barcelona, está disposto a baixar seu salário para ficar com o time inglês na próxima temporada.

Síguenos enSíguenos en Google News

O FC Barcelona ainda não consegue acreditar no desempenho incrível que Philippe Coutinho vem oferecendo no Aston Villa; No entanto, isso lhe deu a esperança de ganhar um bom dinheiro para ele no próximo mercado de transferências. O atacante brasileiro está emprestado à equipe inglesa até o final da temporada, mas tem uma opção de compra de cerca de 40 milhões de euros, que os 'Vilões' já estão pensando em pagar, embora saibam que terão que definir alguns detalhes primeiro.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Depois de 5 temporadas, Neymar pode estar de saída do PSG; Inglaterra vem aí?

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, um dos detalhes que no momento impede o time da Premier de pagar pelo atacante é que ele tem um salário desproporcional para o clube, mas parece que o futebolista está disposto a colocar tudo em sua conta. parte para que a operação possa ser realizada.

Da mesma forma, os agentes de Coutinho já teriam informado à instituição que a intenção de seu cliente é baixar consideravelmente seu salário para facilitar as negociações. O sul-americano sabe que o Villa Park é o seu futuro, já que é considerado um dos pilares do esquema de Steven Gerrard.

Cabe destacar que para o brasileiro é vital permanecer no Aston Villa por muito mais tempo, pois ele reencontrou seu lugar no futebol depois de um mau passo no FC Barcelona. Da mesma forma, ele está ciente de que terá que somar minutos para ter ritmo para a Copa do Mundo do Catar 2022.

Atlético de Madrid disposto a pagar cláusula de Griezmann
É assim que o jornal 'El Desmarque' revela, o que garante que Simeone tem Griezmann em seus planos para o ano seguinte, então o Atlético tem uma cláusula que lhe permite assumir a totalidade do francês novamente por menos da metade que o Barcelona pagou ele na época.

A referida cláusula de compra ronda os 40 milhões de euros, longe dos 120 'quilos' que o elenco do Barça pagou há três anos. Além disso, a cláusula entraria em vigor se ele jogasse 50% dos jogos em que esteve disponível, e tem 66% deles.

Portanto, não haveria problema para Atlético e Griezmann estarem juntos novamente em 100%. Esta saída, para o Barcelona, representa um grande alívio na massa salarial, já que o francês é um dos jogadores com maior salário da LaLiga.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Raphinha cada vez mais perto do Barcelona; o que falta ao time catalão para acertar negócio?

Tópicos


Mais notícias