Brasileiros pelo Mundo

Ele foi a Copa do Mundo, joga na Seleção Brasileira, e agora pode ser descartado

Barcelona cogita vender brasileiro e mais quatro jogadores para trazer Messi de volta

Por Jorge Dias

Barcelona cogita vender brasileiro e mais quatro jogadores para trazer Messi de volta
Barcelona cogita vender brasileiro e mais quatro jogadores para trazer Messi de volta

O Barcelona irá fazer de tudo para trazer Messi de volta. De acordo com o  jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube pretende vender diversos jogadores para arrecar cerca de 100 milhões de euros (R$ 550 milhões), possibilitando assim  o retorno do craque argentino. Segundo a publicação, os atletas que devem ser vendidos são: o zagueiro Eric García, o meio-campista Kessié, e os atacantes Ferrán Torres, Ansu Fati e Raphinha.

Ansu Fati e Raphinha são as prioridades a serem vendidos, pois possuem ótimo mercado e um alto valor. O brasileiro chegou ao Barcelona nesta temporada, vindo do Leeds por 58 milhões de euros. Ele tem nove gols e nove assistências em 41 jogos pelo clube. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A reviravolta no caso que pode livrar Daniel Alves da cadeia, é chocante

Caso Daniel Alves: o que os advogados pediram que chocou até a juíza do caso

O jornal ‘Sport’ publicou que Xavi, treinador do Barcelona, mantém contato com Messi para convencê-lo a retornar a Espanha. Segundo o portal, o vestiário do clube está animado com a possibilidade. 

Messi tem contrato com o PSG até o fim de julho e não deve renovar. A diretoria do clube francês não faz questão e vê com bons olhos a saída do argentino, pois visa rejuvenescer o elenco e abrir espaço em sua folha salarial. O jogador também não fará esforços para ficar, depois do desempenho abaixo da equipe. 

Raphinha volta à campo neste domingo

Enquanto a sua situação não é definida, Raphinha segue atuando pelo Barcelona e é peça fundamental na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o Barça enfrenta o Atlético de Madrid, no Camp Nou, e busca a vitória para manter a distância de 11 pontos na liderança.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias