Brasileiros pelo Mundo

Bruna Marquezine e Neymar: o que aconteceu com o casal?

Por Romario Paz

“BruMar” foi um dos casais preferidos do futebol brasileiro

“BruMar” foi um dos casais preferidos do futebol brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes craques do futebol mundial brasileiro e mundial atualmente é Neymar, jogador de 29 anos do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção Brasileira, que sempre está em alta na mídia por tudo o que carrega o nome Neymar repleto de talento e polêmicas em sua carreira desde o início. Um dos assuntos mais comentados de Neymar é sobre seus relacionamentos e as mulheres que namorou.

E apesar das diversas mulheres que Neymar se relacionou, e até os affairs que aconteceram, o casal que é o mais “shippado” pelos fãs e torcedores é com a atriz Bruna Marquezine, na junção dos nomes o famoso “BruMar”, que estiveram juntos em diversas idas e vindas entre 2012 e 2018, mas jamais saíram da cabeça e do imaginário dos dois.

Atualmente Neymar não tem um relacionamento sério, apesar de ter saído na mídia que Neymar estaria com a influencer Hemmily Bellon. Bruna Marquezine terminou seu relacionamento com o empresário Enzo Celulari no início de julho, e logo os fãs foram às redes sociais para shippar novamente o casal mais amado do futebol brasileiro, basta Neymar e Bruna Marquezine se entenderem.

Neymar é o jogador mais caro da história

Somadas as duas transferências de Neymar na carreira, do Santos para o Barcelona em 2013 e do time catalão para o PSG em 2017, foram gastos R$ 1,03 bilhão, um recorde na história do futebol.

Tópicos


Mais notícias