Brasileiros pelo Mundo

As duras palavras de campeão mundial com a Seleção Brasileira sobre Neymar que podem enfurecer o jogador

Ex-jogador falou ainda que Neymar está muito abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo  

Por Wesley Alencar

Ex-jogador falou ainda que Neymar está muito abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo  
Ex-jogador falou ainda que Neymar está muito abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo  
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Neymar foi alvo de um comentário bem polêmico do ex-jogador e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Muller, ao afirmar que o jogador do PSG e do Brasil não vale a quantia desembolsada pela equipe parisiense na transferência junto ao Barcelona. 

Além disso, o Muller afirmou também que Neymar está muito longe do nível em que se encontram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, por exemplo, e o ex-jogador do São Paulo afirmou que são poucos os grandes jogadores da atualidade.

"Neymar está supervalorizado! Não vale todo esse dinheiro que o PSG pagou, pois nunca venceu uma Bola de Ouro. Podemos contar os grandes nos dedos de uma só mão. Cristiano Ronaldo e Messi são porque demonstraram em campo. Neymar está mais valorizado fora do que dentro dos gramados", falou Muller, durante entrevista ao portal Tuttomercatoweb. 

A crítica de Muller a Neymar tem sentido, se comparada à última temporada do jogador pelo PSG, onde o camisa 10 conquistou apenas a Copa da França, eliminado nas semifinais da Champions League e ficou de fora de muitas partidas da Ligue One por suspensão. O jogador ainda ficou desvalorizado, com três quedas seguidas nos últimos meses no mercado da bola. 

Mesmo com o rendimento ruim, Neymar teve seu contrato com o PSG renovado até 2025, onde ainda persegue o sonho da conquista da Champions League pelo clube parisiense, além também do título de melhor jogador do mundo.

 

Tópicos


Mais notícias