Brasileiros pelo Mundo

A conversa entre Gabriel Jesus e Eugenio Mena após a falta mais violenta da Copa América 2021

Gabriel Jesus está fora da semifinal da Copa América 2021

Por Romario Paz

03/07/2021, 07:00 PM

Gabriel Jesus está fora da semifinal da Copa América 2021

O Brasil está na semifinal da Copa América 2021. A Seleção Brasileira derrotou o Chile pelas quartas de final na noite desta sexta-feira (2), 1 a 0, gol de Lucas Paquetá, em partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol do triunfo aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, e dois minutos depois Gabriel Jesus foi o antagonista da classificação brasileira.

Após um primeiro tempo sem muitas chances de gol, a segunda etapa mostrou que a Seleção Brasileira queria buscar a vitória a qualquer custo e Lucas Paquetá, que havia entrado no intervalo, tabelou com Neymar dentro da área antes de fuzilar a rede chilena. Aos três minutos, Gabriel Jesus acertou uma voadora em Mena e foi expulso de campo em erro grave que o atacante reconheceu e está fora da semifinal.

E a expulsão de Gabriel Jesus rendeu um pedido de desculpas emocionado do atacante da Seleção Brasileira e revelou uma conversa que teve com o lateral esquerdo Eugenio Mena, vítima da falta mais violenta da Copa América 2021. Mena, jogador do Racing, afirmou estar bem e aceitou o pedido de desculpas do brasileiro. Jesus está fora da semifinal e pode perder a decisão do 3º lugar ou a final em caso de uma punição mais severa.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Semifinal da Copa América 2021

Data: 5 de julho 2021

Horário: 20h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 0, pela fase de grupos da Copa América 2021

Tópicos


Mais notícias