Copas Internacionais

Defensa y Justicia x Palmeiras: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana 2021

Verdão começa semana de decisões nesta quarta-feira (7)

Por Romario Paz

Verdão começa semana de decisões nesta quarta-feira (7)
Verdão começa semana de decisões nesta quarta-feira (7)
Síguenos enSíguenos en Google News

Começou a semana decisiva para o Palmeiras na temporada, a primeira desde o título da Copa do Brasil há pouco menos de um mês. O Verdão encara o Defensa y Justicia pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana 2021, que acontecerá nessa quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela, em Buenos Aires, Argentina.

A partida terá transmissão exclusiva no Brasil pela Conmebol TV, serviço de pay-per-view da organizadora do campeonato. O Palmeiras de Abel Ferreira não joga desde o dia 24 de março no empate em 1 a 1 com o São Bento pelo Campeonato Paulista, e tem o desafio de faturar mais um caneco em 2021 após a Libertadores e a Copa do Brasil, decididas este ano, mas válidas pela temporada passada.

O adversário, Defensa y Justicia, conseguiu nos últimos cinco jogos duas vitórias, um empate e duas derrotas, enquanto o Palmeiras tem três vitórias e dois empates e ainda não perdeu na atual temporada. Ambas as equipes disputam o título inédito da Recopa Sul-Americana 2021 que terá o jogo de volta no dia 14 de abril no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Como, quando e onde assistir a Defensa y Justicia x Palmeiras

Evento: Final da Recopa Sul-Americana, jogo de ida

Data: 7 de abril de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela, Buenos Aires (Argentina)

Árbitro: Andrés Rojas, Colômbia

VAR: Jhon Ospina, Colômbia

Onde assistir: Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias