Lendas

(vídeo) O que o Fortaleza fez com o São Paulo que irrita o torcedor tricolor

Com segundo tempo perfeito, foi isso o que o Fortaleza fez com o São Paulo que irrita a torcida do tricolor

Por Romario Paz

Jogadores do Fortaleza comemoram gol abraçados
Jogadores do Fortaleza comemoram gol abraçados
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Fortaleza fazem suas estreias no Campeonato Brasileiro, fazendo o duelo de tricolor logo na primeira rodada da competição. Em um jogo de dois times bem ofensivos, que tem tudo para fazer um jogo bem movimentado, muitas chances podem ser criadas e decididas por detalhes. Além disso, os dois times buscam começar bem na competição, onde querem fazer boas temporadas, tendo potencial para ficarem nas primeiras posições.

A atitude da torcida do São Paulo no fim do primeiro tempo contra o Fortaleza

O São Paulo está determinado a ter uma boa performance no Campeonato Brasileiro desta temporada. Sem levantar o troféu desde 2008, o time tricolor entra na competição com o objetivo de ter uma temporada consistente e competir pelo título. Dessa forma, enfrenta o Fortaleza na primeira rodada, buscando uma vitória em casa para um bom começo que o deixa já nas primeiras posições e pressiona seus rivais.

O Fortaleza é considerado um dos times que podem surpreender, pois possui um elenco que foi reforçado e agora tem mais jogadores de qualidade. Apesar de estar concentrado nas competições eliminatórias, o clube tem como meta estar na parte de cima da tabela, longe das últimas posições, almejando pelo menos uma vaga na Copa Libertadores da América.

(vídeo) O que fez Lucero que leva a torcida do Fortaleza a loucura

O que o Fortaleza fez que irritou a torcida do São Paulo

Após um primeiro tempo bem pegado e de poucas chances, o segundo tempo da partida foi bem mais movimentado.

Após Lucero abrir o placar para o Fortaleza aos 21 minutos com Lucero, o São Paulo foi com tudo em busca do empate.

Porém, com o time todo no ataque, o Fortaleza soube aproveitar os espaços e marcou novamente aos 35 minutos com Machuca, em uma jogada rápida e um toque perfeito no canto esquerdo do goleiro, com a bola resvalando na trave e entrando para o gol.


Mais notícias