Lendas

Pelé volta ao hospital para continuar tratamento e seu estado é "bom"

O ex-jogador de futebol brasileiro teve um tumor no cólon detectado em setembro de 2021.

Pelé supera una fuerte enfermedad
Pelé supera una fuerte enfermedad

O ex-jogador de futebol brasileiro Edson Arantes do Nascimento 'Pelé', de 81 anos, voltou a ser hospitalizado para dar seguimento ao tratamento a que está a ser submetido para um tumor no cólon e está em estado "bom" e "estável", informaram fontes médicas terça-feira.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

O surpreendente valor de mercado de Gabigol se for convocado para a Copa do Mundo

O tricampeão mundial voltou a ser internado, na noite desta segunda-feira e rotineiramente, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde continua o tratamento do tumor detectado em setembro de 2021 e para o qual já foi operado uma vez no hospital. mesmo centro de saúde.

"Suas condições clínicas são boas e estáveis, e ele deve receber alta do hospital nos próximos dias", disse a equipe médica que acompanha o craque em um breve comunicado.

Pelé está se recuperando de uma doença

Após a identificação do tumor, Pelé, apontado por muitos como o melhor jogador de futebol da história, iniciou um ciclo de sessões de quimioterapia que o obrigou a ir ao hospital algumas vezes. Essas internações consecutivas geraram inúmeros rumores sobre sua saúde, que o próprio ex-jogador e parentes próximos foram forçados a desmentir publicamente em mais de uma ocasião.

No entanto, além do tumor, a saúde de Pelé se deteriorou nos últimos anos devido a problemas na coluna, quadril e joelho, que reduziram sua mobilidade e o obrigaram a se submeter a uma cirurgia. Nos últimos anos, o ex-jogador de futebol também foi internado algumas vezes após sofrer crises renais.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Um dos maiores; revelado o mega salário que terá Arturo Vidal no Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias