Lendas

Não é Messi! Ronaldinho escolheu o jogador essencial do seu time ideal

Por Romario Paz

O craque brasileiro participou de uma breve entrevista com o youtuber Forward09 e contou com qual futebolista gostaria de dividir o campo.

O craque brasileiro participou de uma breve entrevista com o youtuber Forward09 e contou com qual futebolista gostaria de dividir o campo.

Síguenos enSíguenos en Google News

De outro lugar, explodindo sobretudo à sua imagem, Ronaldinho está obviamente muito próximo dos campos de futebol. Longe de querer ser treinador ou colaborar com um clube, ele trabalha com diferentes marcas e agora se aventurou no Metaverse e no Blockchain com o Meta Soccer, um jogo basicamente de gerenciamento que permite gerar renda.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Neymar Júnior a caminho de mais um título; saiba quais os troféus alcançados pelo craque brasileiro na carreira

O craque brasileiro compartilhou alguns minutos com o youtuber Forward09 para divulgar sua relação com esse videogame e respondeu quem seria o jogador que não poderia faltar no seu onze ideal de todos os tempos. Os ex-Barcelona e Milan demoraram alguns segundos e surpreenderam com a resposta, levando em conta sua relação e contemporaneidade com Lionel Messi.

“Jogador atual ou sempre?”, perguntou Ronaldinho, antes de dar sua resposta definitiva: “Gostaria de Diego Maradona. Eu não brinquei com ele e só pude assistir em vídeo. Ele é um dos jogadores com quem eu adoraria ter jogado”.

Por outro lado, o ex-atacante da Seleção Brasileira não quis escolher nenhum lance em particular de sua carreira de sucesso, mas garantiu que sempre deu muita importância aos treinos para que depois pudesse brilhar com seus dribles. "Você tem que estar preparado para improvisar", enfatizou.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

O brasileiro que Erik ten Hag quer sim ou sim no Manchester United

Tópicos


Mais notícias